Túnel do Amor: Em meio a muita pegação, ‘volumão’ de participante viraliza
Por Flavia Cirino - 04/05/23 às 13:38
Tirem as crianças da sala porque a cada episódio, o “Túnel do Amor” fica mais profundo… No programa exibido na noite de quarta-feira, 03 de maio, os participantes das casas Grafite e Solar liberaram geral.
Leia +: Estreia do ‘Túnel do Amor’ mostrou desenvoltura de Ana Clara
Ao ponto de Bruno Fraga não conseguir disfarçar a empolgação e aparecer excitado, destacando o “volume” na bermuda diante de Betina, com quem estava no “Quarto do Amor”, local onde tudo pode acontecer.
Até aí, zero problema, até porque o programa é pra isso. Mas a imagem “avantajada’ acabou ganhou destaque nas redes sociais.
“Parece que o menino é bem dotado”; “Guardaram uma berinjela na bermuda do Bruno?”; “Foi bom, hein!”, disseram alguns internautas.
No Quarto do Amor, o casal se entregou com vontade e a movimentação sob o edredom, mas com boa parte do corpo para fora, foi intensa!
E VEIO A PRIMEIRA ELIMINAÇÃO
Apegação de Bruno e Betina teve u motivo especial. O casal queria comemorar a permanência do rapaz no game. Ele e Elivelton ambos da Casa Grafiti, fora os mais votados em um momento tenso às vésperas da primeira eliminação.
O túnel escolheu Eli para sair do reality, e ele se despediu do jogo junto ao amigo JB, que estava na Solar. Com a saída de Eli e JB, a dupla Henry e Matthews entrou no game. Ao contrário de recepções anteriores, ninguém deu as boas-vindas com beijo na boca.
Apresentado pela ex-BBB Ana Clara, após a primeira temporada comandada por Marcos Mion, o “Túnel do Amor” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h, no Multishow e está disponível também para todos os assinantes Globoplay.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino