Túnel do Amor: Conheça a ‘novinha’ que já chamou atenção de Neymar e Richarlison

Por - 18/05/23 às 20:02

Túnel do Amor: Tainá Maia de cropped rosa e saia brancaTainá Maia chgou causando no reality de pegação - Foto: Reprodção/ Instagram @ttainamaiaa

Se o “Túnel do Amor” fosse exibido na TV aberta, daria tanto, mas tanto o que falar que o “BB23”, TV Globo, ia parecer programa de venda de tapete…  O reality de pegação que vai ao ar diariamente no Multishow e é disponibilizado no Globoplay segue com tudo na segunda temporada.

Leia +: Ana Clara, apresentadora do ‘Túnel do Amor’, luta por buquê de noiva. Entenda!

Recentemente, o programa ganhou três novas duplas: Matthews Mendes e o amigo Henry Pub, que são bissexuais; os amigos Chance e D’Maia e a dupla Tainá Maia e Rachel Kopke. De cara, elas causaram. Em especial, a modelo Tainá.

Natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ela mal chegou no game e afirmou que não se importava com o fato de Liza, outra participante do reality, estar vivendo um affair com Vinícius, por quem ela se interessou de imediato.

A espontaneidade de Tainá irritou a maioria das pessoas do game, enquanto, aqui fora, ela acabou virando uma das queridinhas dessa edição.

Post sobre participação de Tainá Maia no Túnel do Amor
Tainá Maia está conquistando o público – Foto: Reprodução/ Twitter

O fato de a “novinha se jogar”, repercutiu e assunto se tornou um dos mais comentados, indo parar nos trending topics do Twitter.

Com mais de 87 mil seguidores no Instagram, a moça pode se gabar de ter curtidas de Richarlison, craque da seleção brasileira e do Tottenham, time do Reino Unido, em várias fotos, assim como de Neymar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino