À espera das filhas, Nanda Costa e Lan Lanh dançam na cozinha
Por Flavia Cirino - 01/10/21 às 08:36
É contagiante a alegria de Nanda Costa às vésperas de se tornar mamãe de duas meninas! A atriz e a mulher, a percussionista La Lan, mais uma vez compartilharam nas redes sociais a empolgação o entrosamento e o gingado ao dançarem na cozinha, na noite de quinta-feira, 30 de setembro. O casal postou um vídeo em que aparecem se divertindo enquanto a atriz cozinhava. E o molejo teve uma trilha sonora especial: “A Roda”, hit de Sarajane nos anos 90.
“Pra astralizar e desejar uma boa noite pra você e sua família! #feitosemefeito”, escreveu Nanda Costa na legenda.
Mais cedo, a atriz, que dará à luz neste mês de outubro, mostrou que está preparada para a chegada das gêmeas. Ela e a mulher mostraram o enxoval das filhas: “Ansiedade a mil e enxoval completinho!”, contou a artista.
Em vídeos nos stories, o casal mostrou o enxoval com mais detalhes e falou sobre o momento. “A gente está super feliz porque acabamos de receber nosso enxoval completo”, disse Nanda no vídeo.
Veja+: Nanda Costa revela que escolha de nomes para as filhas virou briga de futebol
RETA FINAL
A atriz Nanda Costa surpreendeu os fãs no último dia 20 de setembro, ao postar duas fotos em preto e branco anunciando o oitavo mês da sua gravidez de gêmeas. O clique mostra Nanda com um shortinho e um top branco exibindo o barrigão, e a legenda diz: “Oitavo mês, tudo bem?”.
Os comentários são de alegria por ela e pela esposa, Lan Lanh, junto com a antecipação. São chuvas e mais chuvas de elogios e desejos de felicitações à atriz e sua gravidez.
“Chegando o grande dia”, dizia um deles.
FERTILIZAÇÃO IN VITRO
Nanda Costa espera filhas gêmeas, resultado de um processo de fertilização in vitro. No ano passado, durante uma live, a atriz conversou com uma especialista em reprodução humana e fertilização in vitro e contou que ela e a musicista tinham planos de formar uma família. A artista revelou ainda que havia congelado óvulos aos 32 anos.
A fertilização in vitro consiste na fecundação do óvulo com o espermatozoide em laboratório. Nanda e Lan tiveram três tentativas até que a gravidez das gêmeas fosse confirmada.
As meninas nascem neste mês de outubro e, ao optarem pelo procedimento, as mães fizeram três exigências para escolher o doador do sêmen: “Que fosse saudável, brasileiro para ter suíngue e não fosse bolsominion”, contou a Lan Lanh ao jornal O Globo.
Depois de vasculhar os serviços internacionais e descobrirem que, por causa da reserva escassa na pandemia, teriam de aguardar 90 dias, o casal recorreu a um banco nacional de esperma. Elas comemoram pelo fato de a maioria dos doadores estrangeiros que encontraram serem louros de olhos azuis, distante do tipo físico comum brasileiro. O outro motivo é que, enquanto lá fora as informações sobre o dono do material genético são detalhadíssimas, por aqui, ele é mantido no anonimato.
“Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, disse Nanda ao jornal.
Veja +: Muito amor! Nanda Costa e Lan Lanh fazem música para celebrar maternidade
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Paolla Oliveira se esbalda em ensaio da Grande Rio
Susana Vieira chora em sua volta aos palcos
A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos do público
Fabíola Gadelha espera o terceiro filho
Lucas Penteado faz uma live e flagra suposta traição da noiva
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino