Amber Heard sumirá das redes por conta de processo contra Johnny Depp
Por Raphael Araujo - 10/04/22 às 12:00
Há muitos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão travando uma briga judicial por conta do conturbado relacionamento que eles tiveram, e cada tempo que passa, o processo vai ganhando novas etapas na Justiça.
Nos próximos dias, os ex-casal de artistas irá se enfrentar cara a cara, e conforme anunciou em seu perfil oficial no Instagram, a atriz de 35 anos afirmou que deixará as redes sociais pelas próximas semanas para se concentrar, agradecendo o apoio que vem recebendo dos fãs.
“Vou ficar offline nas próximas muitas semanas. Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos”, iniciou ela em seu texto.
Leia+: Internet relaciona Amber Heard à separação de Jason Momoa e Lisa Bonet
Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder. Sigo pagando o preço, mas espero que, quando este caso se encerrar, eu possa seguir em frente, e Johnny também”.
Sempre mantive um amor por ele e me traz muita dor ter que reviver os detalhes da nossa vida juntos em frente ao mundo. Neste momento, reconheço o contínuo apoio que recebi ao longo dos anos. Nas próximas semanas, vou me amparar nisso mais do que nunca”, concluiu Amber Heard.
ADVOGADOS DE DEPP TERÃO ACESSO AO CELULAR DE HEARD
Johnny Depp conseguiu uma nova vitória em seu processo contra a ex-mulher Amber Heard. O juiz que cuida do caso permitiu que os advogados do ator acessem o celular da atriz.
Amber acusou Depp de violência doméstica em 2015 e para obter uma ordem de restrição apresentou fotografias do suposto abuso, com contusões nos olhos, lesões nos lábios e uma fratura de nariz.
Mas os advogados de Depp argumentaram que os retratos eram falsos e que a protagonista de Aquaman havia editado as imagens, e é por isso que um juiz lhe dará acesso ao telefone celular de Amber para procurar as fotos originais.
Leia+: Johnny Depp avisa a Disney que não podem tirar Jack Sparrow dele
Cabe destacar que na época, uma testemunha viu a atriz no elevador de um prédio, e assegurou que ela não tinha nenhuma marca de violência no rosto. Se for confirmado que Heard mentiu ela corre o risco de ir para a cadeia, por mentir em processo policial.
Além disso, tem como antecedente que a polícia de Los Angeles atendeu à chamada de emergência de Amber, onde revelou ter sido agredida por Depp, mas à chegada das autoridades, eles não encontrou nenhuma evidência do abuso físico alegado. Sem feridas ou sinais de violência.
Por conta dessas acusações Johnny Depp perdeu muitos trabalhos e acordos, e o processo segue no tribunal, com o ator tentando provar ainda a sua inocência.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.