Filho de Steve Irwin se aproxima da filha de Heath Ledger

Por - 27/03/23 às 13:00

Robert Irwin, filho do Caçador de Crocodilos Steve IrwinRobert Irwin, filho do Caçador de Crocodilos Steve Irwin / Reprodução / Instagram /@robertirwinphotography

Robert Irwin e Matilda Ledger são os amigos mais improváveis, mas se uniram por terem uma história em comum: ambos perderam seus pais quando ainda eram crianças. Robert perdeu o pai Steve Irwin em circunstâncias trágicas quando ele tinha apenas dois anos de idade, e Matilda perdeu o pai, Heath Ledger, quando ela também tinha dois anos.

Leia+: Michelle Williams tenta encontrar equilíbrio após ser mãe pela terceira vez

Agora, segundo a revista australiana Woman’s Day, eles são amigos.

No ano passado, foi relatado que Robert, de 19 anos, estava namorando Rorie Buckley, de 18, prima de Matilda, de 17 anos. Rorie é filha da irmã de Heath, Kate.

E graças a essa conexão, Robert supostamente conseguiu procurar Matilda quando esteve em Nova York no mês passado para acompanhar sua irmã mais velha, Bindi, enquanto ela se submetia a uma cirurgia de endometriose no Hospital Lenox Hill, em Manhattan.

Uma fonte contou à publicação: “Embora Matilda não tenha passado muito tempo na Austrália, sua mãe [Michelle Williams] garantiu que ela mantivesse contato com sua família australiana, incluindo seus primos daquele lado (…) Enquanto Robert estava em Nova York, houve rumores de que ele se encontraria com Matilda no Brooklyn”, justificou o informante.

Uma fonte separada comentou: “É difícil imaginar um par de crianças australianas que compartilham uma história mais semelhante do que Matilda e Robert. É realmente uma reviravolta do destino que eles acabaram compartilhando um vínculo tão forte por meio de Rorie (…) Conhecer Matilda, que está no mesmo barco que ele, sem se lembrar de seu pai porque eram muito jovens, foi muito catártico para ele”, afirma.

SAUDADES

Michelle Williams confessou que, para ela, ainda não é nada fácil aceitar a morte de seu ex, o ator Heath Ledger, pai de sua única filha Matilda, que morreu há oito anos de overdose acidental.

A atriz comentou que o que mais lhe dói é que a filha não terá a presença do pai em sua vida, e isso a deixa bastante entristecida.

Heath Ledger e Michelle Williams, Grosby Group

“Sou dessas pessoas que pensam que é melhor aceitar as circunstâncias, mas só em uma coisa não consigo aceitar, que é o fato de Matilda não ter o seu pai ao seu lado. Isso é uma coisa que eu nunca vou poder, nunca vou aceitar”, afirmou em entrevista à revista Porter.

No campo sentimental, Michelle contou que está aberta para novas possibilidades.

“A verdade é que eu nunca pensei que eu ia continuar saindo para encontros. Eu não imaginava isso para mim”, justifica, acrescentando que não descarta a possibilidade de se apaixonar outra vez e refazer sua vida.

“Mas eu sou como um gato. Adoro ficar em casa. Me sinto bem sozinha”, explica.

NOVA VIDA

Michelle Williams é mãe pela terceira vez. A atriz de 42 anos deu à luz o segundo filho dela com o marido Thomas Kail. A notícia foi revelada depois que a ex do falecido ator Heath Ledger foi vista no sábado 29 de outubro, toda sorridente com Thomas, durante um passeio em Nova York, segurando seu bebê recém-nascido, que usava um macacãozinho branco.

Leia+: Michelle Williams anunciou em maio que estava grávida

Ela e Kail já são pais de Hart, de dois anos e quatro meses.

A ex-estrela da extinta série “Dawson’s Creek” também é mãe de Matilda, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Ledger.

Quando o segundo filho nasceu, Williams descreveu o nascimento de Hart para a revista “Variety”, chamando a chegada do bebê de “um lembrete de que a vida continua” em meio à pandemia do coronavírus.

Williams e Kail, de 44 anos, se conheceram enquanto trabalhavam em “Fosse/Verdon” em 2018, ficando noivos no ano seguinte e se casaram em 2020.

O casal ainda não deu detalhes sobre o nascimento de seu novo bebê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.