Andressa Urach defende vida sexual: ‘Dou muito minha periquita’
Por Raphael Araujo - 14/08/24 às 17:54
Andressa Urach usou seu Instagram nesta quarta-feira, 14 de agosto, para comentar sobre os inúmeros pedidos de ajuda financeira que recebe diariamente. Segundo a criadora de conteúdo adulto, sua resposta para esses pedidos é direta: ela sugere que as pessoas trabalhem como ela faz para alcançar o que desejam.
Andressa Urach revela motivo de bifurcação na língua; Confira
“Um milhão de pessoas vem me pedir dinheiro. Sabe o que eu faço pra ganhar? Dou muito minha periquita. Quer a vida que eu tenho? Sacrifica como sacrífico”, afirmou Andressa primeiramente.
Em suas redes sociais, Andressa também refletiu sobre os julgamentos que continua a enfrentar devido ao seu passado e ao tipo de trabalho que realiza atualmente. “Ter o que tenho todo mundo quer, agora sofrer e passar o julgamento que passo ninguém quer né?”, desabafou em seguida.
Apesar das críticas, ela ressaltou que já ajuda muitas pessoas e não sente a necessidade de provar isso publicamente. “E não preciso mostrar para ninguém o que eu faço. Dica: vai mudar tua vida só você pode”, completou ela, em suma.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Saiba quando Andressa Urach pagou em impostos
Na terça-feira, 13 de agosto, Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nos stories do Instagram o comprovante de pagamento de impostos no valor de R$ 462.660,00.
Esse montante representa os lucros obtidos com a produção de conteúdos adultos, área na qual ela voltou a investir e que lhe trouxe novamente uma grande fortuna.
Andressa enfatizou que paga seus impostos com satisfação e se orgulha de atuar dentro das leis, assim como qualquer outro trabalhador no Brasil. “É hora de pagar impostos, e sei que muitas pessoas criticam meu trabalho vendendo conteúdo adulto”, comentou a ex-fazenda, primordialmente.
Andressa Urach planeja abrir sua própria igreja após bifurcação da língua
Ela então destacou a importância dessa contribuição para a sociedade: “Esse dinheiro pode ajudar a melhorar a saúde e a educação. Orgulho-me do que faço, porque, além de ser um trabalho legítimo, também contribuo para a sociedade. Sou uma trabalhadora legítima'”, concluiu Andressa Urach, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.