Anitta manda indireta: “feijão em pote de sorvete”
Por Redação - 05/09/22 às 22:00
Anitta assustou o público na noite desta segunda-feira, 5 de setembro, com uma mensagem para lá de diferente. Ela escreveu um textão com metáforas sobre arco-íris, falou sobre um “buraco negro” e até lembrou o clássico “feijão em pote de sorvete”.
Leia+: Anitta lança “Versions of Me Deluxe”. Ouça!
A princípio, a intérprete de “Envolver” falou sobre um “buraco negro” em torno do final do arco-íris, onde normalmente fica um pote de ouro. Para a cantora, tanto um quanto outro só se tornam reais para quem atravessa todo o caminho.
No final de todo arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim nesse mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chegasse ao outro lado”
Leia+: Assessor acusa segurança de Anitta de agressão
Anitta continuou a escrever a respeito do tal arco-íris, sem revelar qual seria a essência do texto ou qualquer motivação. De acordo com a cantora, é importância falar da “ingenuidade da ignorância”.
“A leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco-íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar do buraco”, seguiu.
Leia+: Anitta aparece de lace após corte de cabelo desastroso
A cantora continua escrevendo sobre “ignorância” e fala da beleza desta, relacionando isso com a inocência.
“Pois é possível tomar o caminho de volta, mas é impossível retomar a beleza que a ignorância dava à sua visão das coisas. O brilho do pote de ouro junto à escuridão que tinha no seu redor, mudou seus olhos pra sempre”, terminou.
Por fim, ela ainda completou com um meme, mas em tom provocante: “Tem pessoas que são feijão em pote de sorvete. Eu gosto mais de feijão”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.