Ano Novo: Selena Gomez viaja para o México com Brooklyn Beckham e Nicola Peltz

Por - 30/12/22 às 23:00

Selena Gomez, Brooklyn Beckham, Nicola PeltzSelena Gomez, Brooklyn Beckham, Nicola Peltz / Reprodução / Instagram

Depois de passar o dia de Ação de Graças em novembro passado com os amigos Brooklyn Beckham e Nicola Peltz, Selena Gomez convidou o casal para passarem com ela o Ano Novo no México. A cantora de 30 anos e o filho de David e Victoria Beckham e sua esposa chegaram a Cabo San Lucas, a bordo de um avião privado em um aeroporto particular na quarta-feira 28 de dezembro.

Leia+: Selena Gomez recebe ‘unfollow’ de amiga que a doou rim. Entenda!

Eles receberão 2023 com um grupo de amigos no lugar paradisíaco.

Parece que Selena quer recarregar as energias enquanto se prepara para o lançamento de suas novas músicas no próximo ano.

Em novembro, ela foi convidada por Brooklyn e Peltz para a ceia de Ação de Graças e confessou que se sentiu bem de estar entre amigos tão queridos.

Selena Gomez passou o feriado de Ação de Graças com alguns amigos bem famosos! Depois de curtir sua própria ceia em casa com sua família na quinta-feira (24 de novembro), a cantora de 30 anos se reuniu no dia seguinte na ceia de ‘Friendsgiving’ com um grupo de amigo, incluindo Brooklyn Beckham e a esposa dele, Nicola Peltz Beckham.

Leia+: Selena Gomez recebe ‘unfollow’ de amiga que lhe doou rim

Selena compartilhou o encontro no TikTok, mostrando toda a preparação da ceia, que esteve à cargo do chef em construção, Brooklyn.

No vídeo que Selena filmou, todos estão na cozinha enquanto o filho mais velho de Victoria e David Beckham prepara algo para comer.

Mais tarde no vídeo, Nicola dá um grande abraço em Selena, comprovando assim sua grande amizade.

Além de Selena, também estavam na casa dos Peltz-Beckhams, a amiga íntima da cantora, Raquelle Stevens, e o irmão de Nicola, Bradley Peltz.

Leia+: Selena Gomez comenta foto com Hailey Bieber

Ela legendou o vídeo, dizendo: “Fish n chips [peixe e batatas, comida típica inglesa] do meu britânico favorito e da esposa @brooklynbeckham @Nicolapeltzbeckham”, escreveu.

A amizade das duas não é recente. Elas estão sempre juntas quando podem, e recentemente também fizeram uma festa de pijama.

Em seu novo documentário recém estreado na AppleTV+, “My Mind & Me, Selena Gomez fala sobre alguns temas sensíveis de sua vida, como o namoro com Justin Bieber. A cantora, que terminou com o astro canadense em 2018, afirma no programa que finalizar sua relação com Justin ‘foi a melhor coisa’ que já aconteceu com ela.

Leia+: Selena Gomez vira alvo da Internet

Ela disse: “Tudo era tão público. Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado… Então eu simplesmente passei por isso e não estava mais com medo. Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível e em seguida, esquecer tudo em um piscar de olhos… foi realmente confuso. Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, afirma.

Selena teve um namoro intermitente com Bieber por oito anos e a separação inspirou suas músicas de 2020 ‘Lose You to Love Me’, que ela diz que levou 45 minutos para escrever.

Ela acrescentou no programa: “É mais do que um amor perdido. Sou eu aprendendo a escolher a mim mesma, a escolher a vida, mas também esperando que as pessoas possam encontrar graça e paz nisso também. A música é sobre saber que você perdeu completamente cada parte de quem você é apenas para se redescobrir novamente”, justifica.

Leia+: Selena Gomez faz doação a instituição brasileira

Seu documentário estreou dias depois da cantora se encontrar com a atual esposa de Justin, Hailey Bieber, em um evento. As duas tiraram fotos juntas, e demonstraram que não há nenhum drama em seu relacionamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.