Antônia Fontenelle tinha casamento aberto com Marcos Paulo: ‘Combinado não sai caro’

Por - 18/05/22

Antônia Fontenelle no podcast Bull Dog Show

Antônia Fontenelle participou do podcast “Bulldog Show”, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite de terça-feira, 17 de maio. Durante a conversa, a apresentadora e atriz falou sobre algumas polêmicas que envolveram seu nome e contou, pela primeira vez, que tinha um casamento aberto com o saudoso diretor Marcos Paulo.

“O combinado não sai caro, desde que ele me avisasse não teria problema. Eu olhava e analisava, porque às vezes a gente via o perigo né, aí eu iria me aborrecer”, confessou.

Antônia ainda contou que os dois primeiros anos do relacionamento deles foi difícil, pois Marcos vinha de um histórico de relações onde duvidava de todos.

“Eu só quis assumir ele seis meses depois, quando íamos jantar e vinha paparazzi, eu levantava e ia embora, ele se sentia afrontado, porque a mulherada daria a perna e um braço para estar ali, para no dia seguinte sair na Playboy”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!