Antonio Fagundes relembra início da carreira e fala de perrengues nas gravações

Por - 30/06/21 às 10:00

antonio-fagundes-gravando-o-seu-audio-bookReprodução/Instagram

Antonio Fagundes não esperou até quinta-feira para relembrar momentos do passado. Na noite da última terça (29), o ator relembrou o início da sua carreira e falou dos desafios de fazer filmes em uma época em que as imagens gravadas com a câmera não tinham som, além de aproveitar a deixa para comemorar o Dia do Dublador, também comemorado nesta data.

Veja+: Antonio Fagundes recusa convite para atuar no remake de Pantanal

“Uma historinha pra vocês… Lembrando outro dia aqui do início da minha carreira, em uma época em que o cinema não tinha som direto, então a gente gravava as cenas e depois íamos pro estúdio dublar as falas depois. Uma por uma. Sabiam que já foi assim um dia? No total fiz mais de 20 filmes dublando minhas cenas. “A compadecida” (1969), “A noite dos Duros” (1978), “A Dama do Cine Shangai”(1986) e por aí vai…”, começou ele na legenda do clique em que aparece gravando o seu audiobook.

Veja+: ‘Desfazendo de seu patrimônio’, Antonio Fagundes critica Globo

“E hoje, vejam, fiquei sabendo que é o dia do dublador. Dublar é uma arte! Parabéns a todos os artistas que emprestam suas vozes aos personagens que amamos. Na foto, o registro é da gravação do meu audiobook, mas foi quando retomei essas lembranças…”, finalizou.

Em março deste ano, Antonio comemorou outro momento especial na sua vida, só que mais atual. O artista foi vacinado contra a Covid-19 e não deixou de compartilhar o momento com os seguidores.

Antonio Fagundes recebe a primeira dose contra a Covid-19

Antonio Fagundes celebrou a dose recebida, para o processo de imunização da Covid-19, na cidade do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (29).

“Que o resto do Brasil também possa em breve”, disse ele.

O galã estava acompanhado da esposa, a atriz Alexandra Martins, que celebrou o ato no Instagram.  

“Olá!!! A semana começou mais bonita e esperançosa. Saímos de casa para Fafá tomar a primeira dose da vacina. Por baixo das máscaras estavam nossos sorrisos e uma sensação de início de tempos de paz. Muita alegria. Muita emoção”, iniciou ela.  

Na sequência, a famosa chamou o maridão por um apelido carinhoso.

“O jacaré mais gato desse mundo está a um passo da imunização. Viva o SUS! Obrigada a todos os profissionais envolvidos nessa gigantesca engrenagem que resiste com todas as forças. Boa semana para todos! Cuide-se! Cuide!”, frisou ela.

---