Após eleições, filha de Regina Duarte publica indireta sobre críticas. Veja!

Por - 31/10/22

Gabriela Duarte posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Eita! Nesta segunda-feira, 31 de outubro, Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, deixou os seguidores intrigados ao publicar uma mensagem enigmática em suas redes sociais. Isso porque, após o resultado das eleições deste ano, que teve Luiz Inácio Lula da Silva como grande vencedor e novo presidente eleito, a atriz apareceu usando um vestido vermelho e segurando um buquê de flores em uma foto. 

Leia+: Regina Duarte volta a polemizar e critica provável vitória do PT: ‘Eu tenho medo’

No entanto, ela ainda foi além e compartilhou, na mesma publicação, uma imagem com uma indireta sobre críticas. “Sim, vão te criticar pelo que você é, pelo que não é, pelo que pensam que você é, pelo que você diz, pelo que você faz e pelo que não faz. Enquanto isso: faça o que você acredita que tem que fazer”, diz o post. Já na legenda, ela escreveu: “Que bons ventos nos levem! Boa semana”. 

Leia+: Gabriela Duarte reage ao ver vídeos políticos da mãe, Regina Duarte, durante programa

Na seção de comentários, os internautas logo relacionaram a publicação com uma recente declaração de sua mãe a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro, antes do segundo turno das eleições, que foi alvo de diversas criticas na web. 

Confira: 

ENTENDA O CASO

Regina Duarte, atriz e ex-secretária da cultura, é uma forte apoiadora ao governo Bolsonaro, e desta vez ela foi às redes sociais, com um vídeo onde conta uma parábola e na sequência diz que o ódio e a repulsa ao governo Bolsonaro se dá “pela ignorância”.

Leia+ Maitê Proença declara voto “anti-Bolsonaro”. Entenda!

“Ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas, que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”.

Regina Duarte faz post polêmico em redes sociais (Reprodução/Instagram)

Ao postar isto, ela disse que a parábola tinha acabado de “convencer boa parte do eleitorado que nada no governo Bolsonaro é positivo”, e mais uma vez citando ignorância.

Vale lembrar que Regina Duarte ficou apenas três meses no comando da secretaria especial de Cultura, foi substituída pelo dramaturgo Roberto Alvim, demitido após referenciar um ministro nazista. Regina já polemizou antes em uma entrevista a CNN, onde ela cantou o hino da ditadura militar, e disse: “Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---