Após farpas, Maya Massafera mostra bastidores da capa da Vogue
Por Murilo Rocha - 04/06/24 às 13:53
Quem acompanhou o final de semana agitado de Maya Massafera viu que ela e a revista Vogue tiveram um breve desentendimento, por conta de supostos acordos com a capa física e digital da revista especial de Pride (mês do Orgulho).
Maya Massafera fez carta emocionante sobre sua transição
A influencer, aparentemente, passou por cima das farpas que trocou com a revista e mostrou os bastidores das fotos de seu ensaio.
Ela aparece em alguns takes, provando looks, fazendo a maquiagem e até em um vestido com bordados rosas e deixando seu corpão a mostra.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A Treta
Maya publicou uma série de stories e disse que negociou uma capa com a revista, bem como uma carta, no estilo editorial, para falar sobre sua transição. Ao sair na capa digital, ela protestou:
“Eles criaram essas capas para ganharem dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem pôr na revista principal porque não é um padrão deles. A Vogue faz capa digital com essas mulheres, para incluir essas mulheres, mas não se enganem, elas não dão capa digital para Gisele Bündchen, quem é do mercado sabe disso”.
Viola Davis deixa comentário de apoio à Anitta
Vogue rebate
Após as falas de Maya, a Vogue se posicionou. Uma vez que Massafera voltou atrás na publicação, o veículo de moda disse que retiraria as fotos e o seu editorial, mas que nunca negociou uma capa física com a influencer.
“Vogue nunca negociou uma capa impressa com Maya e temos muito orgulho do material produzido e publicado, com respeito e sensibilidade ao momento que ela vive. Em respeito ao desejo expresso por Maya em suas primeiras postagens, o editorial feito será excluído da edição impressa. Seguimos acompanhando e torcendo pela trajetória de Maya e pedimos que todos façam o mesmo”.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha