Aposentadoria? Anitta desabafa sobre a carreira: ‘Aguardando esse dia’
Por Luigi Civalli - 11/07/22 às 09:23
Anitta é a maior estrela do Brasil no mundo da música atualmente, sem dúvidas. Porém, a cantora já demonstrou estar um pouco cansada da rotina de viagens, shows, presenças VIPs e tudo mais.
Em suas redes sociais, a cantora fez uma espécie de desabafo, falando sobre o sonho de ter um dia que não seja corrido em sua vida e que faça apenas coisas que gosta.
“Aguardando ansiosamente pelo dia que minha vida vai ser: acordar, tomar café, fazer pilates, massagem, aprender uma nova receita, tomar um banho de sol, clínica de estética, jantar num restaurante com amigos que estão visitando a cidade e ir dormir bem cansada desse dia cheio”, escreveu.
“Não tô pronto para sua aposentadoria”, escreveu um seguidor.
“Venho por meio desta pedir encarecidamente que não se aposente ainda”, afirmou outro.
“Não inventa de se aposentar não, hein?”.
ANITTA FALA DO DIAGNÓSTICO DE ENDOMETRIOSE
Anitta deu uma entrevista ao jornalista Felipe Santana no “Fantástico”, Globo, neste domingo, 10 de julho. Ela falou sobre o diagnóstico de endometriose, que recebeu recentemente. Além de revelar várias formas com as quais tentou se tratar, ela também explicou o porquê decidiu tocar no assunto.
Leia+: Anitta usa colar com o nome do namorado, Murda Beatz. Veja!
Como já escreveu em publicação, a cantora passou a ficar cada vez mais atenta a quantidade de água que tomava e a higiene de seu corpo, porque era o que os médicos falavam a princípio. Entre os vários tratamentos que fez, a poderosa revelou que tomou antibióticos por seis meses consecutivos. Esse tipo de medicamento é contraindicado por longos períodos.
Já cheguei a tomar antibiótico por seis meses sem parar. Fiz tudo quanto coisa que as pessoas falaram. Hoje é uma dor que parece que a minha vida vai acabar. É horrível! Você não tem vontade de nada”
Leia+: Anitta faz dança sensual e vai parar no colo de dançarino durante show
Depois disso, ela ainda levantou um protesto a respeito dos julgamentos que a sociedade faz a respeito do corpo da mulher. Para tanto, lembrou como associam a dor da endometriose a uma cólica menstrual mais forte: “Falam que mulher tem que passar por isso todo mês, que você não tem higiene. É sempre culpa da gente”.
Por fim, explicou porque falou sobre a doença, algo íntimo e que nem todas gostam de tornar público. Para Anitta, é um assunto urgente, que precisa de cuidado, atenção e apoio do serviço de saúde. Afinal, com toda a estrutura a qual tem acesso, a cantora levou nove anos para descobrir o que, de fato, sofria.
“Se eu puder, de alguma maneira, alcançar mulheres que estão na mesma situação que eu ou no início. Depois que eu falei, veio um monte de gente falar comigo. A minha vontade era só trazer uma melhoria no geral para que as coisas mudem”, encerrou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais