Ator exposto por scat pede ajuda e relata falta de trabalhos

Por - 22/07/24 às 09:41

Fernando Mais, o 'Gustavo Scat'Fernando Mais, o 'Gustavo Scat', pede socorro (Reprodução/Instagram)

Fernando Mais, que interpretou Zecão em “Turma da Mônica”, sofreu uma espécie de exposed inusitado: na internet, é conhecido por seu pseudônimo de Gustavo Scat, uma página que compartilha vídeos e fotos com vivências escatológicas, um fetiche que envolve dejetos na hora do sexo.

Lumena e Kerline aconselham Davi, após situação de termômetro fake

O ator foi até suas redes sociais em que relatou que ‘perdeu tudo’, incluindo um agenciamento profissional, após todos os acontecimentos em torno da exposição de seu perfil da vida pessoal, além de afirmar que tem vivido com a ajuda da sua mãe:

“Preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat sozinho. Não tenho advogado, não tenho assessora, estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro, não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Drama pessoal

Em um outro momento do vídeo, ele afirmou que está desesperado e que anteriormente tinha uma carreira, mas que, agora, vive de “crises” e de aparências nas redes sociais:

“Não queria estar fazendo isso, não sou famoso suficiente, vocês me conhecem apenas como Gustavo Scat, mas esse não é nem meu nome. Meu nome é Fernando Mais e tinha toda uma carreira antes dessa p***a acontecer. Então, estou desesperado pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer. Tenho diversas vezes essa crise e estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas não aguento mais”.

Blogueirinha e Fernanda Bande fazem ‘novela de briga’. Entenda!

Doações

Fernando também revelou que recebeu uma quantia de 7 mil reais de Gil do Vigor, após uma conversa entre os dois, em que ele desabafou sobre as dificuldades que tem enfrentando por conta do seu pseudônimo.

Mãe de Nego do Borel faz pronunciamento após se livrar de processo

Por fim, ele mostrou trechos de conversa com Felipe Neto, que doou uma quantia de 30 mil reais (3 mil reais por mês, durante um ano) e tentará ajudar com uma equipe jurídica. Ele também tem marcado famosos e implorando por ajuda em seu perfil oficial no Twitter/X.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha