Azealia Banks solta o verbo contra Kanye West: ‘Psicopata abusivo’

Por - 08/02/22

Azealia Banks sorrindoFoto: Reprodução/Instagram/@azealiabanks

A polêmica rapper Azealia Banks não segurou a onda e resolveu também opinar sobre a recente briga pública entre Kanye West e Kim Kardashian sobre o uso do TikTok por North West.

E Banks não se intimidou e soltou o verbo para falar tudo o que pensa do cantor.

A estrela de 30 anos compartilhou stories no Instagram no domingo 6 de fevereiro em meio a briga online do ex-casal:

“Vocês estão dando desculpas demais para Kanye. Essa é a segunda vez que ele fez bullying com North em público. A primeira foi sobre o aborto, e agora a coloca na sua página do Instagram como se ela fosse um tipo de criminoso”, escreveu.

Veja+: Kanye West recebe apoio de Candace Owens em briga com Kim

“Kanye não teve problemas com aquela capa de revista onde North usava um cropped e delineador roxo, mostrando as coisas através da blusa, aí ele achou que era fashion. E vocês não disseram nada”, ela continuou.

“Vocês querem falar que é um problema mental. Eu nunca vi Kanye ligar para qualquer um de seus adversários masculinos… Tentar acusar uma mãe de sequestrar seu próprio filho??? Será que Chicago deveria estar com ele e Julia (Fox) enquanto eles ficam bêbados e Julia possa assoprar a fumaça de seu vape na cara de Chicago?”, cutucou a artista.

“Talvez North esteja procurando uma válvula de escape, porque ela vê o idiota do pai dela falando mal da mãe, e quando Kim não dá a atenção que ele fica implorando, ele desconta a raiva nela e posta sua foto no Instagram, falando sobre ‘a vontade dele’, como se ele fosse uma propriedade, e não uma criança negra tentando ser feliz. Pelo amor de Deus. Kanye West é um psicopata abusivo, vai além da doença mental. Parem de ajudá-lo e comecem a ajudar a pobre criança que continua sendo ofendida e abusada publicamente para que ele ganhe toda a simpatia”, finalizou.

SEMPRE POLÊMICA

Em 2018 a polêmica rapper Azealia Banks causou polêmica durante sua passagem pelo Brasil.

Tudo começou quando ela se recusou a se apresentar antes de Pabllo Vittar no Festival Pisa Menos em Fortaleza, no Ceará, o que causou um mal-estar entre a norte-americana e os brasileiros.

Após a polêmica e as críticas que recebeu ela afirmou na época que nunca mais irá voltar ao Brasil e que os fãs brasileiros não significam nada na indústria da música mundial, por meio de uma resposta a um comentário de um fã em sua conta no Instagram.

Veja+: Azealia Banks critica recompensa de Lady Gaga

“7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria [fonográfica]. É considerado um mercado ‘B-C’. Não um mercado ‘A’. EU NÃO FAÇO AS REGRAS. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodam… eu NUNCA MAIS voltarei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias. Boa viagem. Estou farta dos gays brasileiros me xingando com inglês ruim e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. CANSEI”, disse Banks.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.