BLACKPINK entra para o WeVerse e passa de 1 milhão de seguidores

Por - 02/08/21 às 14:24

Foto do BLACKPINK durante showReprodução/Instagram

É oficial! O BLACKPINK entrou para o aplicativo WeVerse e cerca de 24 horas desde o debut delas na plataforma, o perfil já acumula mais de um milhão de seguidores. Mamacitas poderosas!

A novidade já era esperada desde janeiro, quando a Big Hit Entertainment (agora Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Labels) anunciou a inédita parceria com a YG Plus, subsidiária da YG Entertainment.

Essa colaboração foi pensada como uma ação estratégica de marketing, ou seja, uma empresa ajudando a outra para crescerem ainda mais. A ideia é a distribuição musical e presença global dos artistas e grupos com o intuito de beneficiar ambas as agências.

Veja +: Jisoo é apresentada oficialmente como atriz

https://twitter.com/weverseofficial/status/1422030276423655435

A Big Hit investiu cerca de 70 bilhões de wons (algo perto dos 63 milhões de dólares) na YG Plus. Com isso, a Big Hit tornou-se dona de 17.9% das ações da YG.

Bom, nada de feat entre BTS e BLACKPINK, mas o agrado dessa parceria começou bem já que o WeVerse é um app criado pela Big Hit e muito acompanhado pelas ARMYs. Assim, quem é fã de RM, Jimin, Jungkook, V, Jin, J-hope e Suga e Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo terá atualizações dos grupo em uma mesma plataforma.

Outros grupos da YG Entertainment também já estavam no catálogo do WeVerse, como o iKON e TREASURE. Além disso, o aplicativo ficou tão conhecido que artistas ocidentais estão por lá. É o caso de Gracie Abrams, filha do diretor J.J. Abrams, que lançou-se como cantora ano passado.

Veja +: Rosé recebe presente especial de John Mayer

https://twitter.com/WEVERSEBANGPINK/status/1422161763936739330

VEJA AS REAÇÕES DOS FÃS:

https://twitter.com/BLACKPINKBRASIL/status/1422225849567301639
https://twitter.com/jissonie/status/1422225953401589766
https://twitter.com/RyujinYna/status/1422138061589082115

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.