Britney Spears apaga rede social e abre o jogo: ‘Sobrecarregada!’
Por Flavia Cirino - 25/08/22 às 12:23
E ela fez de novo, como no clássico título de um de seus grandes hits, “Oops, Did it Again”… Britney Spears voltou a apagar sua conta no Instagram, mantendo apenas o perfil no Twitter. A cantora resolveu encerrar a atividade na rede social, justamente quando estava prestes à lançar sua nova canção em parceria com Elton John, “Hold me Closer”, e comemorou o dueto com com o astro.
“Minha primeira música em 6 anos! É muito legal que eu esteja cantando com um dos os homens mais clássicos do nosso tempo, Elton Jon”, disse ela.
Leia +: Melody se inspira em Britney Spears ao gravar novo clipe
A cantora, que recentemente revelou uma conversa pesada que teve com a mãe, me seguida explicou o motivo de ter deletado a conta: “Estou meio sobrecarregada… é um passo enorme para mim! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!”, disse a loira.
A artista ainda deixou os fãs intrigados ao postar, no Twitter, mensagens falando sobre sensações como o medo: “Eu quero ser destemido como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo e medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje”, escreve ela na noite de quarta-feira, 24 de agosto.
Britney ainda falou sobre o perdão: “Estou aprendendo que todo dia é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesmo todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso”, postou a cantora.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino