Brooklyn Beckham mostra ansiedade em ser pai

Por - 26/06/23 às 20:20

Nicola e Brooklyn Peltz BeckhamNicola e Brooklyn Peltz Beckham / Reprodução / Instagram /@brooklynpeltzbeckham

Brooklyn Beckham comemorou nas redes sociais três anos desde que pediu a esposa Nicola Peltz Beckham em casamento. O filho de David e Victoria Beckham, compartilhou uma foto linda do casal para celebrar a data, e revelou em sua mensagem que está ansioso para ser pai.

Brooklyn – que se casou com Nicola em 2022 – escreveu no Instagram: “Há 3 anos pedi minha melhor amiga em casamento. Foram os 3 anos mais incríveis e você é meu tudo… mal posso esperar para continuarmos jovens juntos e crescermos juntos. Eu não estaria onde estou hoje sem você… você me torna uma pessoa e um homem melhor todos os dias e mal posso esperar para começar uma família com você em algum momento… feliz aniversário de 3 anos Nicola Peltz Beckham [emojis de coração]”.

Vários amigos comentaram sobre o post, incluindo Selena Gomez que respondeu com um emoji emocionado.

Nicola já confessou que também está ansiosa para começar uma família com o marido.

Em uma entrevista recente à revista “Cosmopolitan UK” ela afirmou que Beckham ‘é muito romântico’ e revelou como foi que eles começaram a namorar.

“Ele me dizia o tempo todo: ‘Quero ficar com você’ ou ‘Quero me casar com você’. Ficamos noivos com oito meses de relacionamento e, naquele ponto, ele já tinha o anel guardado em nosso quarto por três meses.”, relembrou.

“Ele é tão romântico que, quando planejava algo, eu não pensava muito nisso… Então ele disse, ‘Oh, vamos ter um encontro noturno na sua casa.’ E ele me enganou, porque estávamos em Nova York, mas toda a minha família estava na Flórida, mas ele disse à minha família para voar, então todos se esconderam para comemorar conosco. Ele realmente queria que nossas famílias estivessem lá quando ele me pediu em casamento, mas era muito complicado com as restrições de fronteira. Então, na manhã seguinte ao noivado, voamos para Londres para comemorar com a família dele também.”, contou Nicola.

ARREPENDIMENTO

Nicola Peltz afirmou em uma nova entrevista com a revista “Cosmopolitan” que ela e o marido Brooklyn Beckham se arrependeram de vender sua casa de Los Angeles, depois do casamento. Os dois pensaram que era melhor ficar na Flórida, perto da família, mas agora se deram conta de que não está funcionando.

A atriz de 28 anos justificou que tanto seu trabalho como o de Brooklyn acontece mais na Califórnia, e não ter uma casa ali está sendo mais difícil do que eles pensavam.

“Tínhamos uma casa em Los Angeles, mas a vendemos porque pensávamos: ‘Oh, vamos para a Flórida por um tempo’… E depois nós pensamos, ‘Não, temos que estar em LA para trabalhar’. Foi tão besta da nossa parte.”, lamentou.

Peltz disse que agora ela e o aspirante a chef estão juntando dinheiro para sua nova casa em Hollywood:

“Agora estamos economizando dinheiro para conseguir a casa dos nossos sonhos. Mas nós dois amamos muito Nova York. Se nosso trabalho estivesse lá, estaríamos lá em cinco segundos.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×