Bruna Marquezine e Michael B. Jordan juntos? Ator vira stalker da brasileira!

Por - 14/08/23

Michael B. Jordan e Bruna Marquezine

Depois de interagir com as ex-BBB Gleici Damasceno e Key Alves, o bonitão Michael B Jordan notou Bruna Marquezine. O astro de “Pantera Negra” e “Creed” curtiu várias fotos da estrela de “Besouro Azul”, no Instagram, deixando seus fãs eufóricos.

O ator da Marvel, eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, em 2020, ganhou uma série de incentivos para um possível romance om a atriz, já que ambos estão solteiros.

“Simplesmente interações do Michael B Jordan no Instagram da Bruna Marquezine, seria o casal mais bonito e gostoso do mundo? Seria sim”; “Nossa ia ser tudo. A Bruna ia pela primeira vez ia acertar no boy”; “Ele é muito bonito. Investe, mana”; “Bruna merece um boy gato e maravilhoso como ele”, disse outro fã.

Curtidas de Michael B Jordan nos posts de Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram @brunamarquezine

SOZINHA MESMO?

Embra esteja sempre apontada como affair de alguém, Bruna Marquezine não assume um novo relacionamento desde o fim do namoro com Enzo Celulari, em julho de 2021.

Há temos a atriz é intitulada affair de Xolo Maridueña, seu par romântico em “Besouro Azul”. O ator americano estava com ela no aniversário de 28 anos da atriz, comemorado no Havaí, e recentemente dedicou à ex de Neymar uma música romântica no show de Taylor Swift.

Michael, por sua vez, não “pega ninguém” desde o ano passado. Ele e Lori Harvey não formam mais um casal, desde junho de 2022. Os dois, que não se desgrudavam e acabavam com a paz mundial dos solteiros, estariam “completamente devastados” com o fim do romance, já que “ainda se amam”, de acordo com a revista People, indicando algum problema maior que afetou o relacionamento.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino