Caio Castro reage após revelação de calote em hospital no Chile
Por Raphael Araujo - 27/08/21 às 14:14
Giovanna Lancellotti foi uma das grandes convidadas do “Que História é Essa, Porchat?”, e acabou revelando que, durante uma viagem ao Chile em 2014, ela e Caio Castro fugiram do hospital sem pagar a conta.
“Para quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, ele é mão de vaca, tá? Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase ‘No 3, a gente corre’, revelou ela durante a atração.
O assunto acabou viralizando na web rapidamente, e claro que não de morou muito para chegar no próprio Caio Castro, que reagiu por meio de seus stories no Instagram à revelação do fato.
“HAHAHAHA, que filha da p*ta ela, contou tudo”, disse ele, complementando com três emojis de uma carinha chorando de rir da situação.
ENTENDA O CASO
Giovanna Lancellotti visitou o Chile em meados de 2014, quando foi convidada por uma revista para fazer fotos em Vale Nevado, e levou Caio Castro e mais um amigo de acompanhantes n viagem.
Animada por não conhecer a neve ainda, a atriz foi no segundo dia de viagem com Caio ao shopping, e quis surfar em uma piscina de ondas artificiais, e infelizmente acabou ocorrendo um acidente.
Em seguida, ela acompanhou o amigo e colega de profissão na ambulância e na internação: “Enquanto ele fazia o raio-x, eu fui fazer o cadastro no hospital. Botei meu nome e documentos”.
“O médico voltou e falou ‘então, você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu 3 mil pesos”, revelou a atriz.
Porém, agora chegou o momento mais inusitado: após revelar a Caio o valor da conta, ele decidiu que não iria pagá-la, e eles então fugiram do hospital.
“Para quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, ele é mão de vaca, tá? Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase ‘No 3, a gente corre’”.
“Ligamos depois para revista falando que aconteceu esse problema e que estávamos sem a carteira. Eles acabaram arcando com esse custo, o Caio teve que operar e botou placa de titânio”, concluiu Giovanna Lancellotti ao “Que História É Essa, Porchat?”
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.