Camilla de Lucas desabafa após casa de sua mãe ficar alagada: ‘É de revoltar’

Por - 02/04/22 às 17:00

Retrato Camilla de LucasReprodução/Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas usou as suas redes sociais neste sábado, 2 de abril, para fazer um desabafo. A influencer contou que a casa de sua mãe ficou alagada após as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro.

“A casa da minha mãe entrou água. Inacreditável, choveu tanto que na casa dela entrou água. Mas, graças a Deus, a gente conseguiu socorrer. Ela ficou na casa da minha tia, com o meu irmão. Eu não consegui ir até lá, porque eu estava presa também”, disse ela em seu Instagram Stories.

Em seguida, a artista criticou a falta de estrutura. “A gente paga tanto imposto. Entra ano e sai ano e as pessoas continuam perdendo tudo no Estado do Rio de Janeiro, porque nenhuma obra é feita para poder minimizar esses riscos de enchentes. No caso da população, hoje, eu só estou vendo as pessoas falarem que perderam tudo. Realmente, ontem, foi sobrenatural. Então, a gente não tem que jogar lixo na rua, evitar um monte de coisa, que contribui. Mas obras precisam ser feitas, porque não dá para as pessoas que perdem tudo, continuarem perdendo tudo”.

Para concluir, Camilla cobrou uma posição mais forte dos políticos. “Felizmente eu tenho condições de ajudar minha família, minha mãe, meu tio, que acordou com água na cintura. Perdeu, a gente compra. Mas tem gente que não tem condições. É de revoltar. A casa da minha mãe que não tem costume de encher, encheu. A gente olha e fala: realmente foi sobrenatural. Mas tem regiões de Nova Iguaçu que todo ano é a mesma coisa e ninguém faz nada”.

REFORMA

A ex-BBB Camilla de Lucas está de casa nova. Nas redes sociais, ela contou aos seguidores que comprou um imóvel em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela ainda disse que já gastou mais de R$ 80 mil só em revestimentos. Em seu canal no YouTube, Camilla explicou a decisão de sair de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde vivia.

“Eu já estava nesse processo de mudança desde junho. Para mim, é uma grande realização (…) Meu apartamento em Nova Iguaçu não é um apartamento ruim. É bom. Tem três quartos, sendo um deles uma suíte. Só que meu trabalho expandiu. Gravo com pessoas na minha casa, trabalho com uma equipe. E aqui estava ficando muito apertado. Meu estúdio não é mais estúdio. É lugar para guardar bagunça. Quero me mudar para construir algo meu, minha vida, meu futuro, ao lado do meu noivo. Não só nesse sentido de trabalho, mas para viver minha vida, ter o meu lar para chamar de lar”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×