Acabou? Camilla de Lucas revela o que fez com o prêmio do BBB21
Por Redação - 19/07/21 às 13:30
No último domingo, 18 de julho, Camilla de Lucas aproveitou um tempo livre para responder perguntas dos seguidores nas redes sociais.
Em sua conta no Instagram, a digital influencer afirmou que ainda não usou nada dos R$ 150 mil que recebeu por ficar em segundo lugar no “BBB21”, reality show da Rede Globo.
“Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado e muito bem usado”, disse ela.
Veja +: Camilla de Lucas rasga o verbo e detona hater: ‘Fama eu tinha antes do BBB’
Camilla também afirmou que gosta muito de guardar dinheiro.
“Eu sou uma pessoa muito econômica, mão de vaca. Não gasto meu dinheiro com nada. As pessoas próximas até me falam: ‘Camilla, você trabalha, tem que usufruir do dinheiro’. Vou gastar os quarenta mil com uma coisa muito boa”, afirmou.
Veja +: Camilla de Lucas: ‘A sexualidade do povo segue ainda sendo questionada’
CAMILLA DE LUCAS AVISA QUE DOARÁ PRÊMIO DO BBB21 PARA SEUS COLABORADORES
Gratidão é assim que se faz: com gestos e não com palavras. Camilla de Lucas usou seu perfil no Twitter para contar uma novidade para os administradores de grupos que fizeram mutirão nas votações para no programa.
A influenciadora disse que irá doar para seus apoiadores os 150 mil reais que faturou, referente ao segundo lugar no reality.
“Agora que o prêmio do BBB caiu vou fazer um pix para os adms dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão para mim. Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no BBB. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram! Amo vocês”, escreveu ela.
Veja +: Camilla de Lucas e Matheus se atrapalham nas taças, mas comemoram dois anos de namoro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.