Cardi B nega reconciliação com Offset

Por - 02/01/24 às 12:03

Reprodução/Instagram

Cardi B e Offset desfrutaram da companhia um do outro tanto no Natal como na véspera de Ano Novo, o que levou os fãs do casal a duvidar sobre a suposta separação do casal. Porém a cantora insiste que os dois estão separados sim. Cardi admite que ficou com o marido no Ano Novo e celebraram juntos a chegada de 2024, mas ela garante que eles não se reconciliaram.

Depois que um vídeo dos dois comemorando o ano novo em um clube de strip em Miami circulou online, Cardi foi à plataforma X esclarecer as coisas: “Eu estava saindo com o pai dos meus filhos? Sim”, ela disse aos fãs.

“Eu fiquei deprimida na véspera de Ano Novo? Com certeza. Eu precisava de merd* na véspera de Ano Novo”, acrescentou.

“Sinto que estávamos vibrando na véspera de Ano Novo, nos divertimos”.

Quando um usuário a chamou de “PALHAÇA” por ter sido “pega” no clube com seu suposto ex-marido na véspera de Ano Novo, a vencedora do Grammy respondeu dizendo: “E não estamos juntos… estamos juntos quando eu digo, não quando você acha.”

Na véspera de Ano Novo, Cardi e Offset se apresentaram separadamente no mesmo lugar, o Fontainebleau Miami Beach. Na mesma noite a cantora revelou que estava muito doente, mas fez um esforço para se apresentar na festa “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve”.

Publicidade?

De acordo com o site “MediaTakeOut”, a suposta ‘separação’ estaria relacionada a um próximo lançamento. A fonte comentou: “Estão fingindo se separar para chamar a atenção para um próximo projeto conjunto”, assegura.

“Não acredito que eles se separaram. Sei que eles têm um projeto juntos que planejam lançar em breve. Acho que é tudo apenas para [publicidade]”, explica uma das fontes, observando que as duas estrelas do hip-hop estão lutando para vender discos ultimamente.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×