Cardi B pede ajuda para encontrar médico especialista em câncer de mama
Por Rita García - 20/09/22 às 07:00 - Última Atualização: 19 setembro 2022
Dias depois de ser condenada a 15 dias de serviço comunitário por delito de agressão, Cardi B assustou seus fãs no Instagram ao fazer um pedido urgente para que seus mais de 140 milhões de seguidores a ajudassem a encontrar um médico especializado em tratamento de câncer de mama.
Leia+: Cardi B gasta fortuna em aniversário de 1 aninho do filho
A rapper de 29 anos não disse quem estava precisando de um oncologista, mas na noite anterior ela disse que estava orando por alguém de sua família.
Cardi compartilhou uma mensagem de texto em seus stories pedindo recomendações para um oncologista. Ela não deu mais detalhes sobre o que está acontecendo.
A mensagem de Cardi parecia uma emergência, já que ela usou um fundo vermelho brilhante para o texto escrito em branco.
Leia+: Cardi B ensina a trocar fraldas com unhão!
“Preciso do melhor oncologista para câncer de mama o mais rápido possível!!! Não importa de onde eles são, mas de preferência em Nova York”, pediu, sem dar maiores explicações.
Em uma postagem da noite anterior ela sugeria que alguém próximo poderia estar com problemas de saúde. No pequeno vídeo que postou em seus Stories, ela se concentra em um inseto verde ou borboleta que parecia estar relaxando em uma parede de sua casa.
“Olhem para isso. Então, em espanhol, isso se chama ‘Esperança’. Esse é o nome da minha avó… E eu tenho orado por algo – eu tenho orado e orado por alguém da minha família, e sinto que isso é um sinal de que a esperança está acontecendo”, disse ela com otimismo. “Eu nunca vi essa merd* na minha casa. E olhe para isso. Olhe para ele. É bom, bonito e verde.”, comentou.
CONDENADA
Cardi B vai enfrentar 15 dias de serviço comunitário, após se declarar culpada dos crimes de agressão e conduta imprudente, acusações levantadas em 2018 quando ela protagonizou uma forte briga com algumas garçonetes em um clube de striptease de Nova York. A decisão foi anunciada dias depois da cantora celebrar o primeiro aniversário do segundo filho.
Leia+: Cardi B e Anitta também estão no OnlyFans
A rapper não irá para a cadeia, mas terá de cumprir uma pena de 15 dias de trabalho comunitário e também recebeu uma ordem de restrição de três anos das mulheres com quem brigou.
Cardi enfrentava 12 acusações, incluindo duas por crimes graves. Ela aceitou as acusações ao se declarar culpada, e portanto as outras 10 acusações foram apenas arquivadas.
Segundo a revista People, a promotora do distrito de Queens, Melinda Katz, disse aos repórteres à saída da corte que ‘ninguém está acima da lei’:
“Ao se declarar culpada hoje, a Sra. Belcalis Almanzar [nome real da rapper] e dois co-réus aceitaram a responsabilidade por suas ações. Este escritório está satisfeito com a resolução, que inclui serviço comunitário apropriado”, justificou.
Leia+: Cardi B revela parentesco com Inês Brasil
O incidente ocorreu em 29 de agosto de 2018, quando ela e dois de seus amigos, Tawana Jackson-Morel e Jeffrey Bush, também réus neste caso, jogaram garrafas, cadeiras e cachimbos de água durante uma briga contra duas irmãs que trabalhavam como garçonetes na boate Angels, acusadas por supostamente ter um caso com seu marido, Offset.
Após o veredicto Cardi B disse em um comunicado: “Parte de crescer e amadurecer é ser responsável por suas ações. Como mãe, é uma prática que estou tentando incutir em meus filhos”.
A cantora compartilhou algumas fotos dela no tribunal, em seu Instagram, e legendou as imagens dizendo: “O sol não brilha todos os dias, mas é por isso que eu amo o amanhã”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.