Clara Buarque sobre família: ‘Claro que existe uma parte ruim’
Por Raphael Araujo - 28/09/21 às 15:40
Clara Buarque é uma jovem que está se lançando no meio artístico aos 20 anos, tendo muitas inspirações na família para isso, afinal, ela é neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown.
Por meio dos stories do Instagram, a atriz e cantora aproveitou o tempo livre para responder a algumas dúvidas dos fãs, assim como quebrou certos paradigmas que o público colocou sobre a família dela.
“Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas”, afirmou a jovem, que comentou sobre compararem seu pai e seu avô.
“Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força… No final, tudo se completa e dá uma mistura linda”.
Veja+: Chico Buarque ganha ação contra perfil que divulgou fake news
SAIBA QUE MÚSICAS CARLINHOS BROWN ESCUTA COM OS FILHOS
No dia 08 de agosto, enquanto o “The Voice Kids” estiva no ar, os técnicos Carlinhos Brown e Michel Teló, além do apresentador Márcio Garcia, estavam, certamente, coladinho nos filhos. O dia dos Pais, para eles costuma ser criativo.
Ao GShow, Brown contou que a música é o tom dos encontros com os filhos Daniel, Miguel, Francisco, Clara, Cecília, Leila e Nina. O artista baiano costuma criar canções para eles.
“Canto músicas que não existem, inventadas na hora. Claro que eu vou nos clássicos também e busco aquilo que os agrada. Primeiro toco do inconsciente coletivo e dos clássicos infantis da música popular brasileira…e o que aprendo com eles é toda a novidade”, disse.
Veja+: Carlinhos Brown é só amor por sua prole
“Não tem coisa mais bonita do que ver seu filho aprendendo. Toda a vez que ele está aprendendo, ele está te ensinando”, afirmou.
Márcio Garcia, por sua vez, contou ao GShow que a música marcante em sua vida é “Velha Infância”, de Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.
“Foi a música que tocou no meu casamento com a Andrea [Santa Rosa]; tocou no nascimento do Pedro, nosso primogênito…Então, virou a música tema, minha e dela. E conforme os filhos foram nascendo, essa música foi tocando copiosamente.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’
Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”
Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher
Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.