Cláudia Alencar, de 72 anos, vira mamãe Noel sexy em vídeo provocante

Por - 24/12/22 às 05:00 - Última Atualização: 23 dezembro 2022

Claudia Alencar vestida de mamãe Noel sexyReprodução Instagram @claudiaalencaroficial

Fiu, fiu! Aos 72 anos, Cláudia Alencar mostrou que está “com tudo em cima”! A atriz fez um vídeo, vestida de Mamãe Noel, super sensual. Nas imagens, caras e bocar não conseguem chamar a atenção maior do que as belíssimas pernas e colo exibidos por Claudia.

Na legenda, ela escreveu: “Já em clima de Natal, meus amores”.

As cenas arrancaram suspiros de muitos e comentários como “Essa é a Mamãe Noel que quero que desça a chaminé aqui de casa”, “Linda”, “Gata”, “Gostosa”, entre muitos outros elogios.

EXPOSIÇÃO DE FOTOS EM PORTUGAL

Em abril do ano passado, Cláudia Alencar inaugurou uma exposição fotográfica virtual em Portugal. A atriz esbanjou beleza e talento ao incorporar grandes mulheres da história com uma série de cliques realizados pelas lentes do fotógrafo J.C. Bergamo, da Vogue européia.

Com o título “A Nova Mulher do Século XXI”, a exposição teve como inspiração pesquisas e estudos sociológicos realizados pela própria atriz, que propunha a teoria da Revolução Quântica Feminina, e fez uma retrospectiva da mulher, do seu papel dentro da história e da sociedade humana. 

Ao todo, a exposição contou com 20 fotografias de Alencar, que se transformou em personagens como Joana D’arc, Rita Hayworth, Madame Curie, Nossa Senhora, entre outras. Além disso, Claudia também deu vida a figuras estereotipadas, como uma dona de casa e uma noiva.

A mostra abordou temas como a revolução travada pelas mulheres, a pílula anticoncepcional, o capitalismo e como a mulher se colocou no processo de desenvolvimento social a assumir múltiplos papéis, inclusive o do Homem, assumindo um papel que transita do feminino ao masculino, mesmo sem ser reconhecida por isso. 

Reprodução

Cláudia acreditava que o período agora é de transição, representada na exposição com humor e ciência, a revelar A Nova Mulher do Século XXI: uma mulher que enfrenta o mundo sendo resiliente, alegre, próspera, inteligente.

“Não queremos Empoderamento, mas AMOROSAMENTO! Queremos ficar lado a lado do Homem, ou Mulher, não importa o gênero, mas queremos igualdade social, política e econômica. Está na hora do machismo acabar no Planeta”, disse Cláudia Alencar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×