Com 2021 marcado por sucessos, Anitta revela cor da calcinha que usou no ano novo

Por - 27/09/21 às 14:00

anitta-nos-stories-do-instagramReprodução/@gessicakayane

Fazendo cada vez mais sucesso com a sua carreira internacional, Anitta mostrou que está aproveitando muito 2021, que veio com uma série de novidades e momentos importantes para a sua vida profissional. Com tantas conquistas, a artista revelou qual foi a cor de calcinha que usou no último Réveillon. 

A cor da lingerie de Anitta virou uma tradição para os fãs da cantora que, em 2020, com uma guinada na carreira, os fãs começaram a perguntar para a cantora qual foi a tonalidade escolhida para a peça íntima na virada daquele ano. Sobre a passagem de 2020 para 2021, a artista respondeu:

“Rosa”, disse Anitta, aos risos na web, antes de complementar: “É por isso que está dando bofes”.

A cantora comentou sobre o assunto ao responder às perguntas da influenciadora Gkay, que está com ela. A influenciadora citou algumas das conquistas da artista em 2021 até o momento: o VMA, Grammy Latino, estátua de cera no tradicional museu Madame Tussauds. Além, é claro, do lançamento da canção “Girl From Rio”, que estará no próximo álbum de Anitta.

“Anotem aí, gente, por favor. A partir de hoje só compro calcinha rosa”, brincou a influenciadora.

VEJA TAMBÉM:

Anitta é chamada de racista por americanos

Anitta surge cortando o cabelo de possível affair e aumenta rumores de romance

Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino brigou com Ariadna Arantes e deve causar em ‘A Fazenda’

RELEMBRE A ARTISTA NO MET GALA

Anitta cada vez mais vai firmando seu nome junto a grandes agitos que acontecem nos Estados Unidos, principalmente. No domingo, 12 de setembro, ela esteve na premiação do “VMA” da MTV, com direito a desfilar pelo ‘red carpert’ e apresentação em um dos intervalos do evento.

Veja+: Brasileiros se revoltam por emissora não exibir performance de Anitta no VMA

Já no dia seguinte, a cantora participou pela primeira vez do Baile do MET Gala, tradicional evento de moda, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art Costume, em Nova York. A bordo de um belíssimo vestido preto, mostrando alguns detalhes de suas belas curvas, a Girl From Rio chegou acompanhada do estilista de sapatos Alexandre Birman e se misturou as inúmeras celebridades presentes. Só que ela confessou que não é do tipo que saca seu celular e sai fazendo fotos.

“Olha, você sabe que eu não peço selfie pra ninguém? E não é arrogância minha, é porque às vezes eu não acho que seja o ambiente, acho que num clipe, estúdio ou algo do tipo, também estamos ali para trabalhar e eu não quero atrapalhar, sabe? Acho que requer também uma intimidade pra isso. Porém, em eventos de celebração, quando está todo mundo meio curtindo junto e papeando, pode ser que um fotógrafo peça uma foto de duas ou mais pessoas juntas. Quando acontece, é de um fotógrafo que flagrou aquele momento”, disse ela para a Glamour Brasil.

Após o VMA, virar estátua no museu de Madame Tussauds, participar da semana de moda de Nova York e ser nome de lanche da Rede Burger King americana, a cantora revelou que não planeja seus próximos passos no mundinho das celebridades da terra de Tio Sam.

“Eu não penso muito nisso. Eu vou trabalhando e vivendo. Sou muito satisfeita e grata com o que o que meu trabalho me proporciona e proporcionou ao longo de todos esses anos. Vivi e vivo sonhos, mas um de cada vez e ao seu tempo, sabe?”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Jojo Todynho curte temporada de luxo, poder e glória em Paris

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

A Fazenda 13: MC Gui chama Erika de hipócrita

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

Manu Gavassi revela motivo de afastamento das redes sociais

A Fazenda 13: Rico tem dia de sorte no reality e faz proposta maliciosa para Bil

Filha de Simaria, sobre solteirice da mãe: ‘Feliz, né, gente!’

Malu ou o Bernardo? Vivian Amorim revela sexo do seu bebê

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.