Copa do Mundo 2022: Deborah Secco revela detalhes de seus looks ousados
Por Flavia Cirino - 03/12/22 às 12:00
Se é pra usar uniforme, que seja estilizado e Deborah Secco, podem falar à vontade, está causando, na essência da palavra! A cada dia, a atriz, que está fazendo as vezes de comentarista no programa “Central da Copa”, do SporTV, exibe um novo look.
Sempre inovando, ela, que desde que foi anunciada para a posição gerou polêmica, faz questão de se dedicar às composições para o programa.
Leia+: Deborah Secco se preparou para comentar a Copa do Mundo
Ao exibir o 13º look, por exemplo, ela fez do uniforme um vestido no estilo regata e incrementou botas longas de salto alto.
“Vai começar! Tá na copa! 13/29”, escreveu na legenda
CURIOSIDADES SOBRE OS LOOKS
Ao caderno ELA, do jornal O Globo, a atriz listou algumas curiosidades sobre seus looks e sua preparação para comentar a Copa do Mundo do Catar.
Ela explicou o porquê uma de suas primeiras roupas, um cropped feito com a camisa azul oficial do canal e calça que deixava a calcinha à mostra, causou polêmica. E ainda revelou que o seu preferido foi o primeiro, de calcinha à mostra, alvo de muita crítica.
Leia +: Estilo da atriz se torna um show à parte
“Quem teve a ideia de customizar esse uniforme foi a Carol Gama, figurinista, numa tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou uma jornalista, muito menos uma comentarista esportiva. Sou uma atriz em busca de entretenimento”, disse Deborah.
A figurinista, por sua vez, afirmou que esperava o “choque” do público, pelo fato dele ser mais conservador, e que as pessoas só se preocuparam em julgar Deborah.
“Ninguém reparou que os meninos (os apresentadores com quem a atriz divide a cena, Magno Navarro e Igor Rodrigues) também tinham uniforme customizado… pra você ver como o olhar está sobre a mulher, sim. Não se preocuparam em analisar o contexto todo do programa, quiseram apenas julgá-la”, destacou Gama.
“A gente começou essa temporada do programa com 15 looks prontos, dos 29 que vou usar. Ou seja, 15 looks já editados”, acrescentou Deborah.
O programa “Tá na Copa” começa às 22h30, mas a atriz precisa chegar muitas horas antes na emissora: “Às 18h30. Tem que gravar off, gravar croma e demoro mais ou menos umas 2 horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias”, explicou a atriz.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino