Davi Brito tem a rede social hackeada, faz apelo e tem final feliz

Por - 30/04/24 às 08:22

Davi Brito de bermuda jeans e camisa regata preta, sorrindoDavi pede que os fãs não denunciem a conta - Foto: Reprodução/ Instagram @daviooficial

Davi Brito se tornou alvo de hackers na noite de segunda-feira, 29 de abril. A conta do Instagram do campeão do BBB 2, foi invadida. Através do X, o antigo Twitter, a equipe do baiano se pronunciou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Rackearam a Conta do Ig de Davi Brito e de Raquel Brito (irmã do campeão do BBB 24)! Estamos na busca pra recuperamos o acesso!”, destacou o comunicado.

Nos Stories, os hackers compartilharam mensagens sobre supostos investimentos financeiros: “Se você tem alguma dúvida ou quer investir, me chama. Às vezes as oportunidades passam e a gente não aproveita. Tirar uma dúvida não vai te custar nada e sim ganhar um pouco mais de conhecimento sobre!”, escreveram os criminosos, primeiramente.

Em seguida, eles mostraram prints suspeitos dos tais investimentos. A equipe de Davi rebateu, no X: “Pedimos que por favor não caiam em nada mensagens e nem storys no perfis de Davi Brito e de Raquel Brito!”.

Davi faz apelo aos fãs

Depois, o próprio Davi apareceu em vídeo para fazer um pedido: “Gente, não denunciem minha conta. Tô tentando recuperar, só não denunciar. A investida é grande, mas a vitória é certa no final, em nome de Jesus. Vamos conseguir.”

Ex-BBB Victor Hugo sofreu com ataque de hackers

Em nota, a equipe jurídica do ex-motorista de aplicativo ainda complementou. “Pedimos veementemente que não enviem quaisquer valores ou efetuem contratos em nome de Davi Brito, Raquel Brito ou qualquer conta associada a eles até que esta situação seja completamente esclarecida e resolvida”.

“Estamos trabalhando incansavelmente para resolver esse problema o mais rápido possível e garantir a segurança de nossos seguidores e parceiros”, ainda garantiram.

Na madrugada desta terça-feira,30 de abril, a conta de Davi voltou ao normal, sem interferência de hackers, por fim.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino