Davi comete gafe ao anunciar ‘Podcast do Calabreso’
Por Murilo Rocha - 13/08/24 às 08:39
Davi Brito viralizou nas redes sociais, novamente, por uma gafe em português ao anunciar seu novo projeto: um podcast. Ocorre que o ex-BBB24 fez um post nas redes sociais e acabou escrevendo incorretamente, duas vezes, o nome da nova mídia a que vai se dedicar.
Wanessa diz que sua expulsão foi injusta e justifica. Entenda!
Por meio de seus stories, ele anunciou, primeiramente, que iria lançar o ‘Por Cast do Calabreso’ e pediu que seus fãs, os ‘carrinhos’, aguardassem as novidades. Já em outra publicação, ele tentou corrigir a grafia, porém, escreveu errado novamente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Sem contrato!
A Globo surpreendeu ao anunciar que não renovará o contrato com Davi Brito, vencedor do “BBB 24”. A parceria, que se encerra nesta quarta-feira, 31 de julho, marca uma decisão incomum para a emissora, que geralmente mantém vínculos com campeões do reality show. A informação foi confirmada pela emissora à coluna de Gabriel Perline, da revista Contigo!.
A coluna já possuía essa informação desde a semana passada, mas a Globo só confirmou o desligamento de Davi Brito na terça-feira, 30 de julho. Além dele, outros participantes do “BBB 24” também não terão seus contratos renovados.
Fiuk ‘lava roupa suja’ com Fábio Jr. no Dia dos Pais nas redes sociais
A decisão da Globo de não renovar o contrato com Davi Brito se deve a uma série de polêmicas que envolveram o ex-BBB. As controvérsias geraram descontentamento entre os executivos do canal. Mesmo com 9 milhões de seguidores nas redes sociais, Davi não atraiu o interesse do mercado publicitário.
Desde sua saída do programa, ele fechou apenas uma parceria, que terminou rapidamente. A empresa Esportes da Sorte teve problemas com Davi após ele ser acusado de fraude ao interagir com um concorrente, violando regras contratuais.
Além disso, Davi causou mais problemas ao afirmar publicamente que apresentaria um programa na Globo, algo que a emissora desmentiu de forma rápida. Essas situações contribuíram para a decisão final da emissora em romper o contrato.
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, sofre derrota judicial por conta de livro
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha