Descubra qual é a comida favorita de Ben Affleck

Por - 26/12/22 às 18:00

Ben AffleckBen Affleck / Reprodução / YouTube

Ben Affleck é sempre simpático com os paparazzi latinos, e sempre que os fotógrafos lhe fazem perguntas em espanhol, ele faz questão de responder. E por conta dessa dinâmica que tem com os paparazzi e seu domínio do idioma, um vídeo antigo dele voltou a viralizar, onde o marido de Jennifer Lopez revela de qual nação é sua comida favorita.

Leia+: Após viver Batman, Ben Affleck pode dirigir filme do Universo DC

Na época o ator estava promovendo seu filme “O caminho de volta” quando o repórter o entrevistou completamente em espanhol.

Ao ser questionado sobre sua palavra favorita do idioma, Ben riu e disse que não poderia responder porque estava na televisão, mas depois respondeu com uma palavra menos polêmica: ‘Sacapuntas’ (apontador de lápis).

Sobre seus pratos favoritos, Affleck confessou ser fã da cozinha mexicana, embora não quis ser injusto com outros países que também tem pratos muito saborosos.

“Feijão, banana, já comi principalmente comida cubana, mas a comida mexicana é excelente, é uma pergunta difícil porque cada país tem algo especial”, justificou.

Leia+: Jennifer Lopez faz revelação sobre primeira separação de Ben Affleck

Ben considera ainda que seu sotaque é mais mexicano porque ele e seu irmão Casey Affleck moraram no México por mais de um ano quando jovens, para aprender o idioma.

O interessante é que agora casado com J-Lo os dois podem praticar o espanhol juntos, embora Affleck tenha mais domínio do idioma do que a cantora.

TRABALHO COM J-LO

Jennifer Lopez quer resgatar tudo o que deixou de viver com Ben Affleck há mais de 20 anos atrás, e agora está decidida a levar um de seus fracassos do cinema, de volta à telona. A cantora e atriz surpreendeu em sua nova entrevista à revista “Vanity Fair” que adoraria lançar a segunda parte de “Gigli”, comédia romântica que protagonizou com o marido em 2003 e que foi alvo de muitas críticas, e referência da cultura pop para qualquer filme que falhou nas bilheterias.

Leia+: Jennifer Lopez compra árvore de natal com a família

Mas agora J-Lo está dizendo que poderia estar aberta a uma sequência do filme que aborda a história de um gângster que recebe a missão de sequestrar o irmão de um promotor. Na história, as coisas se complicam quando a máfia contrata a personagem de Jennifer, uma assassina de aluguel, que terá que garantir que Gigli faça seu trabalho.

De acordo com alguns fãs, o filme ficou ruim quando o personagem de Jennifer Lopez se apaixona pelo personagem de Affleck, deixando os espectadores perplexos e confusos com o rumo dos acontecimentos.

“Gigli” foi dirigido por Martin Brest, que foi indicado oito vezes ao Razzie Awards [o pior do cinema] e Ben e Jennifer ganharam o prêmio de “Pior Ator” e “Pior Atriz”, respectivamente.

Jennifer está disposta a mudar o rumo dessa história e criar um novo sucesso de bilheteria com a segunda parte.

Em 2011 em uma entrevista a cantora, na época com 42 anos afirmou que achava que era uma boa atriz, apesar das críticas por filmes como Gigli, e que era uma péssima cantora.

“Acho que sou uma grande atriz. Me sinto segura em dizer essas coisas, é uma boa maneira de dizê-lo”, completou.

Porém, a cantora de 42 anos admitiu que não tem tanta confiança em sua voz:

“Eu não sou tão talentosa como cantora, como algumas moças que estão aí fora, mas sei como me comunicar através da música”, justificou.

Em uma nova confissão sobre seu relacionamento com Ben Affleck, Jennifer Lopez contou em uma entrevista Zane Lowe, na plataforma Apple Music 1, onde estava promovendo seu novo álbum, que pensou que fosse morrer quando o ator terminou com ela há quase 20 anos.

Leia+: Jennifer Lopez revela frase gravada em aliança

Foi a primeira vez que J-Lo revelou como se sentiu realmente com o fim de seu noivado naquela época, e afirmou que ‘poucas vezes na vida tinha sentido uma dor tão grande’.

“Foi tão doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos o casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti como se fosse morrer… Isso me fez entrar em uma espiral pelos próximos 18 anos em que não consegui ficar bem. Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz”, confessou. “Inclusive é melhor do que da primeira vez”.

E essa confissão vem na esteira do lançamento de um novo álbum inspirado em seu amor por Ben Affleck, “This Is Me… Now”.

“Eu sofri tanto, e por tantos anos, que trabalhar foi a única maneira de sobreviver”.

Leia+: Jennifer Lopez comemora três meses de casada

Sobre isso ela comentou: “Capturamos aquele momento em que conheci o amor da minha vida e decidimos que estaríamos juntos para sempre. Toda a mensagem do álbum é: ‘Esse amor existe. Isso é amor verdadeiro.’”, contou.

“Acho que a mensagem do álbum é que se, como eu, você às vezes perdeu a esperança, quase desistiu, não faça isso. O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre e isso é real. Quero passar essa mensagem para o mundo e isso requer muita vulnerabilidade.”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.