Drew Barrymore: mãe proibia doces e liberava maconha e álcool. Entenda!

Por - 18/09/22 às 07:00 - Última Atualização: 17 setembro 2022

Drew Barrymore segura sanduícheDrew Barrymore segura sanduíche - Foto: Reprodução Instagram @drewbarrymore

Modernidade? Parece que não. Drew Barrymore revelou um fato que passou na infância e adolescência que pode ter chocado.

A atriz norte-americana afirmou, no podcast “Drew’s News”, que sua mãe a controlava em relação a comer doces na infância. Mas ignorava o consumo de maconha e álcool.

Leia+: Drew Barrymore saiu com Keanu Reeves aos 16 anos!

“Eu sabia que encontraria aquele garoto bufando açúcar. Eu sabia. Cuidado com o garoto que lhe diz que seus pais não o deixam comer doce. Fique de olho nesse garoto”, brincou Barrymore.

E completou: “Minha mãe não me deixava comer doce. Studio 54 [antiga discoteca de Nova York], maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce”, ironizou a atriz, que escondia doces em seu armário para se deliciar escondido.

Confira:

ASSUSTADA COM A PANDEMIA

Drew Barrymore confessou que ainda está muito assustada com a pandemia que não acaba nunca. A atriz afirmou recentemente em entrevista ao programa E!News que acha que “precisa de muita coragem” para “viver normalmente” de novo. A atriz, que fez 47 anos dia 22 de fevereiro, admitiu que ainda está nervosa por sair de casa, em meio a pandemia do coronavírus e disse que se sente particularmente incomodada em estar no meio de multidões quando não está usando máscara.

Conversando com o Christian Siriano, na Semana de Moda de Nova York no fim de semana, ela disse ao E! News:

“É raro eu sair assim. Estou vendo todos sem máscara. Eu sei que todo mundo… Sabe… Se alguma pessoa precisa tirar a máscara para socializar, sinto empatia por isso. Tem que ser muito corajoso para começar a viver normalmente”, explicou.

Veja+: Drew Barrymore se frustra com aplicativo de namoro

Drew afirmou que só resolveu ir ao show de moda porque Christian a encorajou a sair de casa.

“Ele usou um tempo para construir uma amizade comigo. Me sinto honrada, porque só tenho alguns velhos e poucos amigos, e Christian é um novo amigo que diz, ‘Deixa eu te levar pra sair, saia de casa, vamos comigo, vamos fazer isso’. Você precisa de alguém te encorajando, porque eu mesma não saio de casa!”, justificou.

Sobre a comemoração de seus 47 anos, Barrymore comentou que queria celebrar somente com as filhas, Olive, de nove anos, e Frankie, de sete.

“Eu disse para as garotas que queria jantar com elas. Só me importo com isso. Eu não me importo se é no sofá assistindo Netflix com comida que vamos pedir… ou talvez um restaurante”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---