Eliana surpreende com revelação sobre lipo: ‘Precisava? Não!’

Por - 05/01/22 às 08:12

Eliana de cabelo preso e biquíni pretoFoto: Reprodução/ Instagram @eliana

Por essa os 28,9 milhões de seguidores de Eliana não esperavam. A apresentadora de 48 anos compartilhou uma foto de maiô em seus stories, no Instagram, na terça-feira, 04 de janeiro, e respondeu a algumas curiosidades dos fãs. A loira, que costuma manter a vida pessoal afastada dos holofotes, teve um momento mais aberto com os seguidores. Questionada se já fez lipoaspiração ou se sua boa forma era fruto de exercícios, ela revelou que já se submeteu ao procedimento há 20 anos e se arrepende.

“Aos 28 anos, eu fiz. Precisava? Não! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto”, declarou.

Esbanjando beleza, ela compartilhou um clique em que aparece com um maiô preto e ostentou a silhueta fininha. Outro seguidor, então, quis saber qual o segredo de beleza para apresentadora aparentar tanta jovialidade: “Namore muito. A pele fica ótima e o humor também”, ensinou Eliana.

Vale destacar que a apresentadora do SBT é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem tem uma filha, Manuela, de 04 anos. Ela também é mãe de Arthur, de 10 anos, do relacionamento anterior com João Marcello Bôscoli.

Veja +: Boa forma de Eliana sempre é elogiada

Foto: Reprodução/ Instagram @eliana

FLAGRA DE BIQUÍNI DEU ATÉ TAQUICARDIA EM ELIANA

Eliana abriu o perfil no Instagram nesta terça-feira (14/12) para fazer algo que não está acostumada: um desabafo. Nesta semana, a apresentadora foi clicada de biquíni com a família, na sacada de um hotel, e disse que nunca se sentiu “perdendo o controle de sua imagem” em 32 anos de carreira.

“Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, começou.

Eliana revelou que o que começou como incômodo, na verdade, se tornou um post sobre liberdade.

“Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos’. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!!”, revelou.

Eliana revelou que o principal motivo de “se esconder” era o julgamento com relação ao seu corpo e que isso até privou os filhos de terem sua companhia durante um dia de praia, por exemplo.

“Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas. Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia enquanto só queria treinar, na praia enquanto só queria se divertir”, acrescentou.

Eliana contou que a “cobrança” com o corpo sempre foi algo que a ‘amedrontava’, ainda mais pelo fato de ser mulher: “Hoje eu penso, por que você se privou tanto? Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada – e na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres. A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós”, disse a apresentadora.

Porém, ela mandou um recado para quem julga os corpos das mulheres e recordou que por trás de um julgamento, sempre existe ‘uma mulher, um individuo’.

“Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto. O que importa? O que muda? Pra quem julga nada! Pra quem é julgado vira uma prisão que só notei depois de muitos “mergulhos” perdidos nesta vida. A maturidade me fez entender que o corpo é meu , e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é! Pra constar, antes das estrias, celulite, abdômen sarado, seja lá qual for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa perde o receio de ser julgada. Aliás, até quando teremos que nos preocupar? Viva a liberdade!”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Apresentador do SBT desmaia ao vivo
Dakota Johnson investe em empresa de bem-estar sexual
Ellen Rocche volta para a lista de supostos participantes do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino