Eliezer defende Bradley Cooper, após fala sobre amor aos filhos

Por - 09/03/24 às 16:44

Eliezer com a filha Lua: influencer defende Bradley CooperReprodução/Instagram/@eliezer

Treta internacional? Quase isso! O influencer Eliezer publicou um vídeo na tarde de 9 de março, sábado, para falar sobre uma polêmica de Bradley Cooper.

A declaração que Bradley soltou deixou a web dividida, após trazer uma afirmação sobre Lea, sua filha com Irina Shayk.

Primeiro banho de Estevão chama atenção com texto ‘escrito’ por ele!

Ele contou que, ao nascer, ele não se sentiu conectado com ela imediatamente e que o sentimento de amor foi nascendo aos poucos, mas que não entendia a máxima de que pais morreriam pelos seus filhos:

“Nos primeiros oito meses… eu nem sei se realmente amo a criança. É legal. Estou assistindo essa coisa se transformar. Essa era minha experiência. Estava fascinado, amava cuidar dela. Mas eu morreria se alguém viesse com uma arma?. E então, de repente, não havia mais dúvidas”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Opinião

Eliezer publicou nas redes sociais sua opinião sobre a entrevista do ator e disse que é mais natural do que aparenta

“Isso é uma coisa que acontece com tantos homens. Deixa tantos homens culpados. Muita gente nem imagina. Por que causou o espanto de muita gente? Porque isto não é falado. Os homens que passam por isso têm vergonha de falar, mas é uma coisa muito natural”.

Eliezer explica porque não quer beijos em cima de Lua

Ele opinou e disse que a comparação foi péssima, mas que o assunto deve ser levado com seriedade nos debates:

“Essa comparação que ele usou, na minha opinião, foi péssima. Ele não soube fazer uma comparação que cabia. É natural esse sentimento do homem de não amar o bebê logo de primeira, porque a paternidade é um sentimento construído”

De alta, mas na luta contra o câncer, Fabiana Justus comemora mêsversário de Luigi!

Ligação

O Ex-BBB contou que é óbvio que a mulher tem uma ligação diferente, por conta da gestação, mas que ele sentiu o medo de não amar sua filha com Viih Tube, Lua:

“A mãe, a mulher, passa nove meses sentindo, gerando a criança. E com o homem, o pai, é diferente. Paternidade é cuidado, é daí que tudo acontece. Eu tinha medo da Lua nascer e eu não amar a criança.”

Veja como Letícia Cazarré se preparou para o nascimento de Estevão!

Para combater o medo, Eliezer disse o que fez para facilitar o vínculo:

“Para criar esse vínculo, eu me envolvi diretamente com a gestação, conversava com a barriga, ouvia os batimentos. Fiz várias coisas. Vínculos afetivos não se criam magicamente”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha