Elon Musk enfurece Amber Heard por revelar sua fantasia de ‘Mercy’
Por Rita García - 15/09/23 às 11:00
Elon Musk faz várias revelações em sua nova biografia “Elon Musk”, do escritor Walter Isaacson, que acompanhou o CEO da SpaceX por cerca de três anos. E o dono do X [ex-Twitter] tem deixado algumas pessoas irritadas com o que vem compartilhando, entre elas, Amber Heard.
Depois que foi difundido, via revista “People”, que no livro o autor detalhou como Amber obteve um traje de cosplay depois que Elon disse que ela se parecia com sua heroína favorita de videogame, Mercy de “Overwatch”, ‘ela passou dois meses projetando e encomendando uma fantasia da cabeça aos pés para poder encenar para ele’, Musk postou a foto que ele mesmo fez de Amber vestida com o disfarce.
Agora a ex de Johnny Depp está furiosa porque ela não deu consentimento para que Elon Musk compartilhasse uma foto atrevida dela em cosplay.
A fonte comentou que a atriz de “Aquaman”, de 37 anos, ficou chocada quando ele subiu a foto na plataforma X.
- Amber Heard reaparece machucada nas ruas de Madrid
- Grimes abre o jogo sobre filhos com Elon Musk: ‘Pequenos engenheiros’
Ele disse que fez isso para confirmar o que Walter Isaacson colocou no livro.
Na biografia, Walter acrescentou que os amigos e o irmão de Elon, Kimbal Musk, “odiavam (Amber) com uma paixão que fez com que sua aversão por Justine (Wilson, a primeira esposa de Elon) empalidecesse”.
Filha de Amber é de Elon Musk?
No ano passado durante o julgamento de Amber Heard no processo de difamação de Johnny Depp contra a atriz, o ator de “Piratas do Caribe” deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha de dois anos de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário Elon Musk.
Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.
Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.
Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos.
A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.