Após apoio aos filhos contra racismo, Giovanna Ewbank encontra Manoel Soares

Por - 26/08/22 às 17:30

manoel soares abraçando e beijando cabeça de giovanna ewbankReprodução/Instagram @gioewbank

Giovanna Ewbank ganhou o apoio do público recentemente após se mostrar a mãezona do ano e peitar uma mulher que foi racista com seus filhos, Tití e Bless, em Portugal, sendo apoiada por diversos famosos nas redes sociais e televisão, como foi o caso de Manoel Soares.

Amigos e com grande admiração um pelo outro, os dois chegaram a se encontrar quando a artista foi ao “Encontro”, da TV Globo, fazer comercial de uma marca, e nos bastidores, eles chegaram a posarem juntos.

“Sou fã!”, declarou ela no Instagram. Já no Twitter, disse: “Quem me viu no Encontro hoje fazendo merchan? Ainda ganhei o livro do meu amigo que sou louca por ele”.

Leia+: Bruno Ggaliasso e Giovanna Ewbank fazem parte de comitê antirracista na escola dos filhos

“A pauta de hoje era educação! Tenho amado ver o Manoel, a Patrícia e o time do Encontro prestando um serviço social todos os dias na tv”, declarou Ewbank, bastante feliz e emocionada.

Ainda, o próprio Manoel Soares comentou na postagem de Giovanna, elogiando-a e o marido, Bruno Gagliasso: “Pensem em alguém que o santo bate de imediato”.

RELEMBRE REPERCURSSÃO DE CASO DE RACISMO NO ENCONTRO

Quando o “Encontro” abordou o caso de racismo cometido com os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal, na plateia, uma participante da atração, preta, se emocionou muito ao ver a fala do casal em vídeo e também das palavras de Astrid Fontenelle, mãe de Gabriel, de 14 anos.

Leia+: Termo racista cria climão entre Marcela Fetter e Manoel Soares

O apresentador Manoel Soares percebeu o choro dolorido da moça e foi acalmá-la. Patricia Poeta chamou a atenção dos câmeras para o momento.

Manoel questionou o choro da senhora, chamada Dirce, que desabafou: “Lembro da minha infância, somos em 7 irmãos. Minha mãe saia para trabalhar e trancava a gente em casa. As crianças da rua, do lado de fora, vinham nos xingar e jogavam pedras na janela. Essa situação é muito dura e vivo isso até hoje”, desabafou.

Dona Dirce, no programa Encontro, desabafa sobre racismo
Reprodução Programa Encontro/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.