Ex-BBB Jessilane muda o visual e fãs aprovam: ‘A mulher está um luxo!’

Por - 03/05/22

Jessilane muda o visualFoto: Reprodução/ Instagram @jessilane

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Jessilane deixou os problemas de lado e não para! A professora acaba de mudar o visual pela segunda vez e causou ao surgir com o look repaginado, na noite de segunda-feira, 02 de maio. A bióloga resolveu mudar o penteado e colocou tranças nos cabelos. A ex-sister contou que a transformação teve um toque caseiro: foi feita pela mãe dela, que é cabeleireira.

Leia +: Saiba quem mais incomodava Jessilane no confinamento

“Veio aí as tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem?”, questionou a sister.

Jessilane compartilhou o momento com um vídeo de antes e depois ao som de “SentaDONA Remix”, parceria de Luísa Sonza com Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel.

Mudei mais uma vez pra não perder o costume… cuida!”.

Jessi recebeu uma enxurrada de elogios pela mudança no visual: “Perfeita!”, disse a ex-sister Maria; “Sua mãe arrasou!”; “A mulher está um luxo!”; “Ficou muito linda e é bem representativa a família da Jessi”; “Jessi você é simplesmente perfeita! Campeã moral do BBB”, foram alguns dos comentários.

SEGUNDA MUDANÇA

Vale destacar que esta é a segunda vez que Jessilane repagina o visual desde que foi eliminada na reta final do reality show. Na festa de aniversário de Ludmilla, a ex-sister apostou em um aplique e tranças.

Leia +: Babu Santana não gostou da eliminação de Jessi e reagiu

Ela repetiu o mesmo visual durante o “debut” na Marquês de Sapucaí, onde assistiu aos desfiles das escolas de samba. E divou também no Baile da Vogue.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino