Ex-marido ataca Bruna Surfistinha: “Usa as próprias filhas”
Por Redação - 30/03/23 às 14:00
Xico Santos, publicitário e ex-marido de Bruna Surfistinha, voltou a atacar a escritora. Os dois estão em pé de guerra após ela denunciar o pai de suas filhas gêmeas por agressão. “Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, disparou Xico.
Leia+: Bruna Surfistinha revela mensagem deixada por haters: ‘Chega de vadias no Brasil’
Na ocasião, Raquel Pacheco foi à Polícia e fez um boletim de ocorrência contra o publicitário. Lá, ela disse ainda que sofreu violência psicológica.
Xico negou todas as acusações. Ele falou sobre o caso ao JP News. “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”. Ele acrescentou afirmando que era agredido por ela.
“Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (…) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada”, relatou.
O OUTRO LADO
Pouco mais de uma semana após a denúncia, a famosa falou sobre o assunto. De acordo com a influenciadora, ele chegou bêbado em casa e já a agrediu verbalmente. Depois, a ex-garota de programa pegou o celular do então parceiro e viu que ele trocava mensagens de teor duvidoso com outras mulheres.
No relato, Bruna afirmou que acordou Xico para tirar satisfações, quando começaram as agressões. No último dia 15 de março, ela deu uma entrevista ao podcast “Vê se Pod”, no qual deu mais detalhes de como tudo aconteceu.
“O pai das minhas filhas pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso”, afirmou.
Outro fato que a fez enxergar que a relação tomou rumos negativos em sua vida foi a mudança para o Rio de Janeiro. Sem conhecer ninguém na cidade, ela não tinha a quem recorrer nas situações de violência que viveu na cidade.
“Eu estava totalmente sozinha. Todo o estresse que a gente passou durante os perrengues foram minando a nossa relação também”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Bruna descreveu como aconteceu a cena de violência que fez ela ir à polícia. Em seu relato, disse que recebeu chutes do ex-namorado enquanto estava sentada com a filha no colo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.