Ex-marido homenageia Ludmila Ferber após morte da cantora

Por - 29/01/22 às 10:47

Ex-marido homenageia Ludmila Ferber após morte da cantora. “Só Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas". Veja mais!Reprodução/Instagram @jose.antoniolino

José Antônio Lino, ex-marido de Ludmila Ferber, morta na última quarta-feira, 26 de janeiro, fez uma homenagem à cantora e pastora gospel. “Só Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas”, escreveu ele, citando um trecho da bíblia. 

Na quinta-feira, 27 de janeiro, o ex-companheiro da artista já havia lamentado a partida de Ludmila. “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor’ (Romanos 8:38-39)”, postou ele, também citando trechos da bíblia. 

“Nada é mais desconcertante que a morte. Um caminho simples para uns, inexplicável para outros, triste para todos… Obrigado por tudo que construímos juntos… Obrigado pelas 3 lindas filhas… Obrigado por nossa última conversa… Siga em paz… Que o Senhor te receba em seus braços”, completou. 

MORTE

Uma das cantoras gospel mais ouvidas do Brasil, a pastora Ludmila Ferber morreu na noite de quarta-feira, 26 de janeiro, aos 56 anos. Desde 2018 ela lutava contra o câncer nos pulmões. A doença acabou se espalhando para outros órgãos do corpo, apresentando quadro de metástase, e ela não resistiu.

Em março de 2021, Ludmila Ferber revelou em um post nas redes sociais, que teve um aumento de células cancerígenas no fígado e precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.

“Hoje começ̧o um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência, lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, contou na ocasião.

Veja +: Cantor gospel Irmão Lázaro não resistiu aos efeitos da Covid-19

Em 2019, a cantora chegou a ir até as redes sociais desmentir a fake news sobre sua morte: “Estou VIVA pra glória de Deus. Cada dia, uma vitória. Um passo a mais no caminho do milagre certeiro. Continuem orando por minha vida, preciosos intercessores”, escreveu.

A última publicação de Ferber em seu perfil no Instagram foi feita há dois dias: “Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir. Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus“, escreveu.

Entre os maiores sucessos da carreira de Ludmila estão as canções “Sonhos de Deus” e “Nunca Pare de Lutar”. Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em u trágico acidente aéreo, era fã da cantora gospel. Ludmila Ferber era pastora e deixa três filhas que teve com o também pastor José Antonio Lino, de quem se divorciou em 2014.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.