Família Osbourne estreia podcast e revela planos futuros
Por Rita García - 11/09/23 às 21:00
Sharon Osbourne ainda está tentando convencer o marido Ozzy Osbourne a voltar para casa no Reino Unido. A apresentadora de 70 anos disse que deseja que o roqueiro do Black Sabbath, 74, volte para Londres após décadas morando nos Estados Unidos.
Falando em seu novo podcast familiar “The Osbournes”, que estreia dia 12 de setembro, Sharon discutiu seus planos de voltar para o Reino Unido em um futuro próximo, já que Ozzy, que tem lutado contra vários problemas de saúde nos últimos anos, precisa morar em Londres novamente.
“Temos planejado isso nos últimos quatro malditos anos”, disse Ozzy, por Daily Mail.
“Isso é o que aprendi: você não pode planejar nada”, disse Sharon a Ozzy, e seus filhos Kelly, 38, e Jack, 37. “Sinto que quero ir para casa. Quero dar ao seu pai uma chance de viver a vida dele. Podemos fazer mais o que queremos na Inglaterra do que aqui”, acrescentou Sharon.
A família está preocupada com a saúde debilitada de Osbourne, em meio à sua batalha contínua contra a doença de Parkinson, e considera que ele pode ter melhor qualidade de vida voltando a Londres.
Eles chegaram a voltar por um tempo ao Reino Unido, mas por conta dos projetos e compromissos da família, eles voltaram a Los Angeles, e agora estão de novo fazendo planos.
Quando eles se abriram sobre voltar para a Inglaterra, as pessoas pensaram que era por causa da doença de Ozzy, que foi diagnosticado com Parkinson, mas Sharon assegura que não foi nada disso:
“Eu sabia que as pessoas pensariam isso. Não é. É apenas o momento. A América mudou muito drasticamente. Estados Unidos da América. Nada está unido sobre isso. É um lugar muito estranho para se viver agora”, comentou.
Osbourne insiste que seu retorno à Grã-Bretanha não tem nada a ver com o diagnóstico de Ozzy, embora admita que a doença ‘mudou sua visão da vida’.
Ela explicou: “Você aprende a viver no momento, porque você não sabe [o que vai acontecer]. Você não sabe quando vai acordar e não sabe quando não vai conseguir sair da cama… Mas você simplesmente não pensa nisso”, justificou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.