Fez a Cardi B? Fãs comparam Kauan, dupla de Matheus, a rapper. Entenda!

Por - 03/08/23 às 09:00

Sertanejo Kauan, dupla de MatheusInternautas não deixaram de zoar e compararam Kauan a Cardi B - Foto: Reprodução/ Instagram @matheusekaua

O cantor Kauan, que faz dupla com Matheus, pegou os fãs de surpresa durante um show que foi realizado na Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo.

No palco, enquanto cantava uma música, o sertanejo interrompeu a participação dele, jogou o microfone no chão e saiu do local. Literalmente do nada!

Diante da atitude do parceiro, Matheus continuou no palco e tentou justificar o motivo do cantor ter saído sem dar esclarecimentos para o público.

“Ó, Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né véio? O que que ele comeu será? Comeu pastel?”, brincou o artista.

MATHEUS TERMINA O SHOW SOZINHO

Na sequência, Matheus disse para os fãs que teria que encerrar o show sem a participação de Kauan.

“Ih, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”, lamentou o sertanejo.

Tempos depois, Kauan se pronunciou, pedindo desculpas. Ele justificou afirmando sofrer de transtorno de ansiedade.

É VOCÊ, CARDI B?

Imagens da atitude do cantor logo viralizaram e os internautas compararam a situação ao que ocorreu recentemente com Cardi B. A rapper americana também jogou o microfone do palco, mas foi numa reação depois de ter levado um banho de bebida, atirado por uma mulher que assistia ao seu show.

“Tô com medo de ir em show, Cardi B tá fazendo escola”; Pelo menos jogou no chão e não jogou no público igual a Cardi B”; “Fez a Cardi B country”; “Gente, tá na moda jogar o microfone agora?”; “A Cardi B do sertanejo”; “Mana B, olha o que você tá fazendo com os agro”, brincaram fãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×