Filha de MC Marcinho passa necessidade: ‘Acham que sou rica’
Por Raphael Araujo - 07/10/24 às 18:33
Marcelly Garcia, filha do falecido funkeiro MC Marcinho, revelou que enfrenta dificuldades financeiras após a morte do pai. O artista morreu em agosto do ano passado, aos 45 anos, devido a complicações de problemas cardíacos. Antes de falecer, Marcinho havia feito um apelo nas redes sociais para conseguir uma cirurgia no coração, e sua família pediu ajuda com doações de sangue nos últimos momentos.
Utilizando uma trend no TikTok, Marcelly falou sobre sua situação atual e como a fama do pai não trouxe riqueza para ela e os irmãos. “Eu sou filha do MC Marcinho e é claro que as pessoas acham que eu sou rica só porque meu pai foi uma pessoa famosa. Só que, na verdade, eu não tenho dinheiro para pagar uma conta de luz nesse exato momento”, desabafou a jovem.
Viúva de MC Marcinho descobre tumor pela terceira vez
Embora Marcelly e seus irmãos recebam uma parte dos direitos autorais de “Glamurosa”, o maior sucesso da carreira de MC Marcinho, ela deixou claro que o valor não é suficiente para garantir uma vida confortável: “É claro que as pessoas acham que eu recebi uma herança bilionária pelo fato do meu pai ter estourado com Glamurosa, quando, na verdade, nós ganhamos nada além de direito autoral”.
“Sem falar que apareceu muitas pessoas processando meu pai alegando que também têm direito ao direito autoral. Nós somos em cinco filhos, então não sobra muita coisa pra gente, então o que a gente está fazendo? Caçando emprego”, relatou Marcelly.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Orgulho de ser filha de MC Marcinho
Apesar de ser filha de um dos grandes nomes do funk carioca, Marcelly afirmou que não deseja seguir o mesmo caminho musical do pai. “Eu sou filha do Marcinho e é claro que as pessoas esperam que eu cante funk, sendo que o que eu gosto de cantar é R&B [Rhythm and Blues]”, explicou.
Além disso, a cantora comentou que costuma ser reconhecida como “a filha do MC Marcinho”, mas isso não a incomoda. Pelo contrário, ela se sente honrada com a associação ao artista. “Meu maior orgulho é ser filha desse cara incrível”, afirmou, destacando a admiração pelo pai, que ficou conhecido como o “Príncipe do Funk”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.