Filho de Simone Mendes afirma que vai denunciar Bolsonaro em live
Por Raphael Araujo - 25/06/21 às 17:30
Que as crianças são icônicas e sempre donas de muitos momentos incríveis, isso não é novidade para ninguém, muito menos paras as mães delas.
Na quinta-feira, 24 de junho, as cantoras sertanejas Simone e Simaria realizaram uma live, mas foram surpreendidas por Henry, filho primogênito de Simone Mendes.
“Vou denunciar Bolsonaro!”, disparou o menino ao invadir a transmissão, levando as artistas a terem uma crise de risos na hora.
“Vai brincar, em nome de Jesus”, pediu Simone em seguida, ainda dando muitas gargalhadas com o ocorrido.
Nas redes sociais, o fato chocou os internautas, que passaram a comentar e comemorar o posicionamento de Henry na live.
“A criança já tem consciência, lenda”, “E o Henry faz tudo! KKKKKK”, “Eu tô rindo tanto com o Henry falando do Bolsonaro kkkkkkkkk o murro em certas pessoas”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Simone e Simaria.
Em meados deste mês, Kaká Diniz usou o seu Instagram Stories para responder algumas perguntas dos fãs ao lado da esposa Simone Mendes.
O empresário revelou que o principal motivo de brigas entre o casal é o videogame. Kaká também contou que ele e Simone já foram pegos na “hora H” pelo filho Henry, de seis anos.
“Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, afirmou a cantora.
Simone Mendes mostra barriga quatro meses após o parto
Em suas redes sociais, Simone Mendes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 31 milhões de seguidores.
Nesta sexta-feira, 25 de junho, a cantora publicou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparecia deitada na cama, bem relaxada.
A artista fez questão de mostrar a barriga quatro meses após o parto da filha Zaya, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.
“Bom dia. Até que parece magra, né? Mas não é essa realidade. Enfim, estou nem aí. Vou cuidar de mim, levantar, olhar como está esse dia maravilhoso”, disse ela.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.