Gil do Vigor revela que irmã sofreu ataques preconceituosos
Por Raphael Araujo - 02/07/21 às 14:40
Gilberto Nogueira, mais conhecido pela alcunha de Gil do Vigor, foi um dos participantes do “Big Brother Brasil 21” a mais fazer sucesso entre o público.
Por conta disso, é comum que sua família também tenha ganhado atenção sob os holofotes, como a mãe, Jacira Santana, e as irmãs Janielly e Juliana.
Todavia, o mundo da fama, ainda mais na era da internet, pode ser extremamente cruel por conta dos haters, que usam de tudo para atacar as pessoas, inclusive de preconceito.
Por meio de sue perfil oficial no Twitter, Gil do Vigor revelou que uma de suas irmãs, sem especificar qual delas, sofreu ataques preconceituosos recentemente.
“Minha irmã sempre sendo destratada! Por quê? Por que ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado!”, disparou ele.
“Meu coração dói vendo isso”, completou Gilberto Nogueira, demonstrando estar chateado com ocorrido.
Gil do Vigor vai processar homofóbicos que enviam mensagens
Gilberto Nogueira mostrou que está sem paciência para os haters e mandou um recado para os homofóbicos que estão constantemente mandando mensagens ofensivas e preconceituosas a ele.
Na manhã da última quarta-feira, 30 de julho, o economista, que participou do “BBB21” e que fará pós-doutorado em uma universidade na Califórnia, nos Estados Unidos, disse que não só começar a acionar a justiça como também pretende calar os ataques chegando cada vez mais alto em sua carreira.
“Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que ‘bicha escandalosa não pode ser ministro’, um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo! Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!”, começou ele.
Em resposta a um seguidor, o ex-brother ainda lamentou as mensagens homofóbicas e não escondeu o quanto fica triste com esse tipo de situação. “Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”, respondeu.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.