Gilberto Nogueira vigora em evento LGBTQIA+ na Califórnia
Por Flavia Cirino - 08/09/2021 - 08:20

Na terça-feira, 07 de setembro, enquanto por aqui comemorávamos o Dia da Independência, Gilberto Nogueira celebrava a liberdade, na Califórnia. Curtindo ao máximo sua vida renovada nos Estados Unidos, para onde se mudou no final de agosto para a realização do seu sonhado PhD, o economista se esbaldou no “Rainbow Festival”, evento dedicado ao público LGBTQIA+.
Ao compartilhar registros da festa, o pernambucano aproveitou para relembrar bons momentos que passou no “Big Brother Brasil 21”, quando a festa de sua liderança teve o mesmo tema. Rainbow, em tradução livre, significa arco-íris e é o símbolo do orgulho LGBTQIA+ desde os anos 70.
“Nesse final de semana eu fui ao Rainbow Festival. Rainbow que é um símbolo tão importante pra mim. Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração e, na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é pra me fazer sentir pertinho de vocês”, escreveu ele, ao exibir o guarda-chuva de frevo.
Gilberto Nogueira ainda destacou que sua temporada americana não será nada fácil, mas se comprometeu a se dedicar ao máximo.
“Agora, eu enfrento um novo desafio e sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês, por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre”, completou.
O vigoroso não deixou de se expressar sobre o Dia da Independência, que foi marcado por manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro. A exemplo de outras postagens já feitas por ele, o economista deixou claro em seus stories que não é a favor do presidente da república.
“Independência é ter comida, é poder viver, é ter liberdade, ter emprego, condições de viver dignamente. Eu oro pelo nosso país, pelo nosso Brasil. Ele pode estar lascado hoje, mas eu vou me matar de estudar e de alguma forma eu vou ajudar o nosso país”, disse.
CARDÁPIO E REPERTÓRIO ESCOLHIDO A DEDO
Logo que ganhou a liderança, a exemplo de ouros líderes, Gilberto Nogueira conversou com a produção sobre seus desejos para a festa e acertou alguns detalhes.
No cardápio, o pernambucano pediu canjica, baião de dois e torta de chocolate. O principal pedido, contudo, foi para que a primeira música a tocar fosse “O Fantasma da Ópera”, do famoso musical de Andrew Lloyd Webber.
Fã também de Pabllo Vittar, Gil pediu que tocasse o hit “Indestrutível”, que destaca uma bela mensagem de superação, principalmente por quem sofreu homofobia. Ele chorou quando a música tocou. E muita gente em casa, também.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Wesley Safadão assume que traiu Thyane Dantas e chora
Jade Picon se pronuncia sobre suposto affair com Neymar e exposição do ex, João Guilherme
Tricampeão de F1, Nelson Piquet vira chofer de Jair Bolsonaro
Erasmo Carlos recebe alta após vencer a Covid-19
Nicki Minaj supera a marca de 4 milhões de curtidas ao posar com Rihanna

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino