Grammy: Cara de tédio de Ben Affleck vira meme na web. Entenda

Por - 07/02/23 às 15:23

ben affleck e jloReprodução: Twitter

O ânimo para o início da semana está como? Negativo! O ator Ben Affleck, que estava presente na cerimônia do Grammy no último domingo, 05 de fevereiro, viralizou nas redes sociais, por estar com uma expressão de tédio intensa.

Ele estava acompanhando a cantora Jennifer Lopez, a JLo, na premiação, mas parecia estar com vontade de estar em qualquer lugar menos ali. A dupla tem um romance há uns bons anos, com idas e vindas, mas casaram-se apenas em 2022.

Leia +: Grammy 2023: Kim Petras se torna primeira mulher trans a ganhar prêmio

Os internautas, como sempre, não deixaram barato, e fizeram piada com o ator. E, apesar das brincadeiras, não sabemos exatamente o que o deixou desanimado.

RECORDE

A noite de domingo, 05 de fevereiro, foi mais do que especial para Beyoncé! Ao ser anunciado o Melhor Álbum Dance/Eletrônico pelo apresentador James Corden e premiar a Queen B pelo seu excelente “Renaissance” também marcava a história sendo feita ali naquele momento. Ao ser 32 vezes vencedoras do gramofone, ela se torna a pessoa mais premiada do evento. Em meio a ser aplaudida e ovacionada incansavelmente, Beyoncé faz um discurso cheio de emoção e não contém algumas lágrimas ao falar de seu Tio Johnnyque é a inspiração e é homenageado pelo projeto:

Leia+ Beyoncé volta aos palcos em Dubai. Veja momentos!

“Muito obrigada! Estou tentando não ficar tão emocionada e receber o carinho desta noite. Eu quero agradecer a Deus por me proteger. Quero agradecer meu Tio Johnny, que não está aqui, mas, está em espírito. Quero gradecer a minha família, meu pai e minha mãe, meu lindo marido e meus filhos lindos. Eu quero agradecer a Comunidade Queer por seu amor e por inventarem esse gênero musical.”

O recorde anterior era do maestro húngaro-britânico Georgi Solti. Na Pré-Cerimônia do evento ela já havia levado Melhor Gravação Dance/Eletrônica com “Break My Soul” e Melhor Performance R&B Tradicional por “Plastic Off The Sofa”. Na premiação, ela arrebatou Melhor Canção R&B por “Cuff It”, onde empatou com 31 prêmios. Ao ganhar o prêmio por Melhor Álbum Dance/Eletrônica, ela ultrapassou e fez história.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×