Gwyneth Paltrow passa a Páscoa com os filhos

Por - 01/04/24 - Última Atualização: 31 março 2024

Gwyneth Paltrow com os filhos Apple e MosesGwyneth Paltrow com os filhos Apple e Moses / Reprodução / Instagram /@gwynethpaltrow

Gwyneth Paltrow viajou a Nashville para passar o domingo de Páscoa em família com os filhos Apple e Moses, ambos de seu relacionamento com o ex-marido Chris Martin, do Coldplay.

Gwyneth Paltrow sofre com a síndrome do ninho vazio

A atriz compartilhou fotos em seu Instagram, mostrando que o menu do dia foi pizza no famoso restaurante local, Kisser.

No carrossel de imagens, Paltrow mostrou o passeio com os filhos a Lou Nashville e The Station Inn. O marido Brad Falchuk não apareceu na foto, embora estivesse com eles.

Atualmente Moses se prepara para começar a faculdade, enquanto Apple já está cursando a universidade.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Síndrome do Ninho Vazio

O encontro com os filhos ocorre dias depois da atriz desabafar sobre a ausência deles em casa, agora que ambos estão na universidade e já não moram com ela.

Gwyneth Paltrow fala sobre menopausa: ‘Montanha-russa de sintomas’

A artista de 51 anos confessou em entrevista ao jornal “Sunday Times” que sente uma “tristeza incrível” por seu filho, Moses, partir para a faculdade em breve, e revelou que seu enteado também irá se mudar para estudar.

Ela comentou: “Será interessante ver como a rotina matinal muda sem as crianças em casa.”

Paltrow admitiu que tem “um profundo sentimento de tristeza iminente” ao pensar em sua casa vazia. A filha Apple já é uma estudante universitária, e há meses se foi de casa.

Gwyneth Paltrow reclama de comparações com Kourtney Kardashian

“Por outro lado, é exatamente isso que deveria estar acontecendo”, reconheceu.

“Supõe-se que seus filhos sejam, você sabe, jovens adultos capazes de alcançar, enfrentar, fazer conexões e ser resilientes. Isso é exatamente o que você deseja. E isso significa que eles saem de casa”, explicou, ao mesmo tempo em que admitiu que não é fácil ver a casa vazia.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.