Intérprete de Chiquinha, do Chaves, reage a boatos de morte. Confira!

Por - 20/09/23 às 11:06

Maria Antonieta de las NievesMaria Antonieta de las Nieves / Reprodução / Instagram /@lachilindrina_oficial

Na terça-feira, 19 de setembro, se espalhou pela Internet no México a notícia da morte da atriz María Antonieta de las Nieves, conhecida por seu papel como Chiquinha [La Chilindrina], da extinta série “Chaves”. No entanto, a intérprete de 72 anos negou os rumores em suas redes sociais.

Em uma mensagem postada em sua conta no Twitter, De las Nieves garantiu que está bem e agradeceu a todos que se preocuparam com ela.

“Estou muito bem, graças a Deus e a todos vocês pelo carinho. Estou melhor do que nunca e tenho muitos projetos pela frente. Não se preocupem, vocês ainda têm a Chiquinha por muitos anos”, escreveu a atriz.

Horas depois, María Antonieta de las Nieves publicou um vídeo no Instagram no qual agradeceu novamente aos seguidores pelas manifestações de carinho:

“Quero agradecer a sua preocupação, a sua tristeza, porque eu já morri. Morri ontem à noite, mas de cansaço, de sono (…) Obrigada a todos que me ligaram para saber se o boato de que eu tinha morrido era verdade, quero dizer que estou muito bem. Graças a Deus. Acabei de acordar para gravar esse vídeo para vocês. Lhes envio bênçãos”, disse De Las Nieves.

A atriz também comento que só soube do assunto ao acordar pela manhã: “Acordei e vi que todos estavam se despedindo de mim. Eu não sabia o que estava acontecendo”, explicou.

REMAKE DO CHAVES?

Em abril passado Florinda Meza, famosa por interpretar a Dona Florinda no seriado “Chaves”, participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo.

Na ocasião, a atriz comentou sobre os rumores de que uma nova versão da série seria feita nos dias de hoje. “Não é possível que eu volte a participar. Eu me caracterizava de pessoa mais velha, porque era muito mais jovem. Agora não preciso me caracterizar, porque sou mais velha. Se fizerem certo, o remake teria que ser feito com novos atores”, disse ela.

Os seriados “Chaves” e “Chapolim” são da Televisa e foram exibidos no Brasil pelo SBT. Florinda falou do grande sucesso das séries nos dias atuais mesmo 50 anos depois da estreia.

“Tem magia, apesar da tecnologia ser velha. Há coisas na vida que têm um toque mágico, e as pessoas não entendem o porquê. O êxito não se discute ou se define”, disse.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.