Isabel Veloso comemora conquistas do ano: ‘Como vou ficar triste’

Por - 30/11/24 às 12:58

retrato de isabel veloso de cabelo curtoFoto: Reprodução/Instagram @isabelvelosoo

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 18 anos, tem inspirado seus seguidores ao compartilhar sua jornada contra o Linfoma de Hodgkin, diagnosticado em janeiro. Com uma expectativa de vida inicial de seis meses, Isabel contou com o apoio de sua comunidade nas redes sociais e relatou os impactos do uso do canabidiol no tratamento, que aliviou dores e retardou a progressão da doença.

Além do diagnóstico, Isabel anunciou, poucos meses depois, que estava grávida. A revelação emocionou seus seguidores, que acompanharam de perto os desafios enfrentados por ela. Em uma publicação recente no Instagram, a influenciadora reuniu imagens de momentos importantes e escreveu na legenda, em síntese: “Eu vivo o milagre da vida, todos e todos os dias”.

Isabel Veloso relata superação de medos para amamentar filhos

Isabel refletiu sobre as conquistas do ano: “Como vou ficar triste se esse ano eu vi meu cabelo crescer depois de parar a quimioterapia, pude experimentar um pouco da sonhada faculdade, descobri o que era o amor, superei uma expectativa médica, aprendi a reconhecer a minha força, consegui sobreviver depois de ficar dopada de medicações em altas doses para dor”, falou a influenciadora, primordialmente.

Ela por fim destacou momentos marcantes: “Conheci os cuidados paliativos e pude finalmente ter qualidade de vida, fiquei noiva, casei com o amor da minha vida, tive meu casamento dos sonhos, fui no jogo do meu time pela primeira vez, descobri que estava grávida depois de ter ficado infértil por conta dos tratamentos, voltei a fazer os tratamentos para ver meu filho crescer, voltei a sentir vontade de estar viva”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Isabel Veloso desbafou sobre quimioterapia na gravidez

Rceentemente, Isabel Veloso desbafou sobre a intensidade das dores que sente ao fazer quimioterapia na gravidez: “Ontem fiquei sumida porque não estava bem. Para piorar, bateram no nosso carro. Eu fiz químio segunda-feira passada, e meu nervo inflamou”.

Apesar das dificuldades, ela afirmou: “Está doendo o meu braço inteiro, estava ficando maluca de tanta dor. Não posso tomar nada, somente paracetamol. Passei pomada e fiz massagem. Arthur ainda está dentro do forninho, mas a mamãe está acabada. O bebê está ótimo, mas a mãe…”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.