Isabella Santoni e mãe ‘dobram’ bandido

Por - 26/01/24 às 17:00

isabella santoni e mãe se encarandoFoto: Reprodução/Instagram @isabellasantoni

A sexta-feira, 26 de janeiro, foi bastante agitada para Isabella Santoni, final, um bandido tentou enganar a sua mãe se passando por ela com um número diferente, afirmando que o número “antigo” havia sido vazado pela mídia e foi necessário trocar.

“Oi, mãe, agenda meu número novo, tá bom? Aquele antigo vazou na imprensa e tinha muita gente mandando mensagem. Beijinhos”, dizia a falsa menagem escrita pelo criminoso no Whatsapp.

O que ele não contava, porém, é que a própria influenciadora já havia alertado amigos, familiares e seguidores sobre não ter trocado de número, e que justo quando enviou as mensagens, as duas estavam lado a lado.

Por isso, conforme Santoni mostrou nos stories do Instagram, as duas resolveram enganar o bandido que clonou seu Whatsapp, e as duas insistiram em ligar para o suposto número de Isabella para pedir dinheiro.

Depois, a mãe dela escreveu para o bandido: “Filha, o Pix de R$ 2000 ainda não caiu”. “Vai, mãe. Pede um Pix pro bandido”, brincou a artista, enquanto sua matriarca dava risada por toda a situação.

Isabella Santoi e mãe enganando golpista
Isabella Santoi e mãe enganando golpista (Foto: Reprodução/Instagram @isabellasantoni)

Ana Hickmann foi vítima do mesmo golpe

Ana Hickmann fez um alerta em suas redes sociais, no início de dezembro, sobre um golpe que estava sendo aplicado no Whatsapp. A apresentadora foi vítima de criminosos virtuais que estão se passando por ela, por meio de um contato de telefone, com a intenção de extorquir possíveis vítimas.

“Pessoal, estão aplicando golpes se passando por mim. Esse não é meu número, tomem cuidado”, alertou Ana, compartilhando o registro de tela de uma conversa. “Oi, tudo bem? Salva meu número novo”, pedia o criminoso na mensagem, utilizando a foto de Ana Hickmann no perfil.

Ana Hickmann alertou sobre golpe no Whatsapp
Ana Hickmann alertou sobre golpe no Whatsapp – Reprodução/Instagram

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×